4 de mai. de 2009

Dicas da Semana




Fala ai pessoal!
Vou começa mais um dicas da semana, e já que estou aqui vou esplicar por que não postamos nos ultimos dias, na sexta e no domingo, era para o BandanaSkul postar, mas ele foi sequestrado por um mafioso Italiano e não pode, e pede desculpas, e o jornal do fundao foi postado na quarta pois double D não pode postar na sexta, é eu acho que é isso;

Dicas de Livros:

Ai vai umas dicas de uns ótimos livros para voce ler:



Harry Potter´s – J. K. Rowling:
Sem comentários














O livro perigoso para garotos - Conn Iggulden e Hal Iggulden e
O livro das garotas Audaciosas - Andrea J. Buchann e Mirian Peskowitz:

Esses livros são para garotas e garotos(cada um tem um livro), são várias dicas, exemplo:para os meninos ele ensina codigo morse, como fazer tinta invisivel com urina, jogos e etc.para as meninas, o outro livro ensina coisaas como, como fazer uma festa do pijama e essas coisas estranhas de mulher.



Crepusculo - Stephenie Meyer:
Isabella, jovem americana, recem-chegada a cidadizinha de Forks, mesmo não tendo muitos amigos, chama muita atenção em sua escola, e acaba conheçendo e descobrindo Edward , um vampiro que estuda em sua escola, e acaba se apaixonando por ele, e se mete em muitas enrascadas com os vampiros.Livro dentro de uma série de 4 livros: Crepusculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e mais um que ainda não chegou no Brasil, vale a pena ler.




Trilogia do Senhos dos Anéis:

conta a saga do hobbit Frodo Bolseiro, que tem a missão de destruir um anel mágico (Um Anel). Para ajudá-lo na tarefa, é formada uma sociedade, onde além dos hobbits irão Elfos, Anões e Homens, que tentarão evitar que o Mal se instale em toda a Terra-Média.











A Menina que Roubava LivrosMarcus Zusak :
Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é à nossa narradora. Um dia, todos irão conhecê-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena.


Eu Sou O MensageiroMarcus Zusak
Venha conhecer Ed Kennedy. Dezenove anos. Um perdedor. Seu emprego: taxista. Sua filiação: um pai morto pela birita e uma mãe amarga, ranzinza. Sua companhia constante: um cachorro fedorento e um punhado de amigos fracassados. Sua missão: algo de muito importante, com o potencial de mudar algumas vidas. Por quê? Determinado por quem?






Espero ter ajudado!
Ps:Desligue a TV(Pc) e vai ler um Livro!!


Por hoje é só!
flw

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com