9 de mai. de 2009

Tinta Invisivel



Fala ai!
É eu sei que manuais não é minha postagem mas sim do BandanaSkul, mas depois que ele foi sequestrado, ele ficou muito traumatizado e agora esta no terapeuta, então por enqunto eu é que vou postar os manuais!!!
Hoje eu vou postar como fazer tinta invisivel com material, que todos tem alcance fácil:

Tinta Invisivel:

Voce pode usar várias coisas organicas para fazer sua tinta invisivel, exemplo: Leite, suco de limão, clara de ovo ou até mesmo urina serve de tinta invisivel!Nós vamos usar leite.

Na primeira tentativa, escrevemos uma frase na margem de uma carta.Quem não estiver procurando, não vai vela com facilidade.Se a carta tiver algo escrito em cima, ajuda muito.Deixamos o leite secar, depois aplicamos a cham de uma vela diretamente nas palavras invisiveis.Cuidado para não por fogo no papel(nem na roupa).As letras aparecem como num passe de mágica.

Esse é o modo mais fácil de fazer tinta invisivel, e muito util, voce pode mandar informaçõs confidenciais pelo correio, desde que a pessoa saiba.

Flw

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com