6 de mai. de 2009

Assassinos





Oi Gente....
É eu sei.... as Bizarrices nao sao minhas e sim do Mr. Pacman,é que o pc dele ta meio estrnho e... depois do chute que o Pacman deu nele, acho que soh pioro mais as coisas,entao eu to aki postando um bizarrices...que na verdade foi escrito pelo Mr. Pacman e foi publicado por mim!Double D!
Ahh e o Mr. Pacman disse que o pc dele soh volta la pelo dia 15 de maio...
Entao vamo começa neh....
Os Sticks

Nome: Sticks


Habitat: Acre

Caracteristicas: Corpo achatado, alongado, e fino. Ausência de órgãos sexuais visíveis. Paranóicos, psicóticos e vingativos.Vivem no subterrâneo.

São inimigos mortais dos Mafagafos, o que acaba gerando vários conflitos entre as espécies. A mais famosa delas, a Batalha do Piripiri, resultou na morte de 723.188 bonecos-palito e no suicídio de 2 Mafagafos, que sucumbiram depois de assistirem aos 14 primeiros minutos de A praça é Nossa

Não se sabe a origem certa de um sticks.Milhares de teorias estão sendo criadas para responder as questões antes dadas como irrespondíveis para a humanidade, como por exemplo, "o que eles comiam?", "o que faziam nas tardes chatas de domingo?".

Os sticks são desenhados desde a Idade da Pedra. Ainda é desconhecido o motivo pelo qual os antigos desenhavam as figuras de sticks. Talvez esta figura representasse algo sobrenatural, com poderes ocultos, ou talvez fosse apenas uma falta de conhecimento artístico.
Na Grecia antiga, o stick dividia o espaço com estátuas de deuses. Ele era o deus máximo do panteão grego. Sua estátua era cuidadosamente esculpida, respeitanto todas as suas formas. Demorava alguns anos para concluir tal obra.
Na Idade Media, o menino de palito era muito usado em escudos e brasões. Ele protegia os paladinos tibianos das forças do mal.


Como Sobreviver a um ATAQUE:


Normalmente, uma pessoa comum correria pra caralho. Mas já que você não é uma pessoa comum, aqui vão algumas dicas para fugir da morte certa:



  • Ser anoréxico: Sendo anoréxico,você se parece mais com um boneco-palito.Parecendo um boneco-palito, suas chances de ser morto por um caem de 76.821 para 76.820,9. É um avanço considerável, se quer saber.

  • Pareça ridículo: Talvez o jeito mais fácil que você possui para escapar da morte certa, pelo fato de você já ser ridículo. Bonecos-palito não matam coisas ridículas, pois, segundo a religião boneco-palitista, você se torna aquilo que você mata. E convenhamos, bonecos-palito não querem ser ridículos

  • Tenha um Mafagafo: Essa idéia é meio arriscada, pois todos sabem que é impossível ter um Mafagafo, pois ele te comerá.

    A tentativa frustada do gatinho de se aproximar de um cruel boneco palito...
    Talvez você tenha uma chance, remota, de encontrar um stick dócil e pacífico. A probabilidade disto acontecer é de 1 em 700 bilhões. Os felizardos que encontram o stick dócil e pacífico recebem um mapa para o fim do arco-íris e para o Acre, além de entradas para assistir ao Programa do Faustão. Caso não consiga encontrar o stick gentil, siga os passos que lhe foi dito, senão....


Lembrem se:Isso não um Stick...isso é um palito em desenho com uma terceira perna-->







<-Isso é um Stick em Desenho Oriental!



By: Mr Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com