11 de mai. de 2009

Pequenos truques para o corpo 2!



Olá leitor,
Eu(Mr. Pacman), escrevi essa curiosidade a mão, e pedi para o SuperNacho(eu) postar, já que eu biquei e ferrei o meu pc
Double D, postou sobre truques para o corpo recentemente, eu só queria completar com mais alumas coisas que faltaram:

Não fique apertado (apenas para os homens):

Se voce está em uma sala de aula ou em uma reunião, está muito apertado, quase morrendo e não pode sair?
Resposta: Tem um jeito de aliviar, tente ficar excitado, isso mesmo exitado, alivia muito.
Porque: Porque o mesmo canal usado para urinar, é o mesmo para acasalar, portanto se voce está com penis ereto, o sistema nervoso o impede de urinar, tirando a vontade.

Bocejar é inutil (para as mulheres tambem):

Voce está na frente da classe ou na igreja e está com uma puta vontade de bocejar, mas acha falta de respeito?(há um jeito de impedir)
Resposta: morda a lingua, torça o dedo, ou auto se espanque, a vontade de bocejar vai passar(mas tente não se matar)
Porque: Pois a dor chega mais rápido ao cerebro do que o bocejo, mas tem que ser antes do bocejo começar se não já era.

Adeus

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com