17 de mai. de 2009

Top 5:viloes


(Postagem de Super Nacho, mas feita pos Mr. pacman)
Olá,
Hoje meu Top 5(Mr. Pacman) vai ser sobre vilões(com poderes ou não), então preparem-se, para mais um TOOOOP 5:





1°: Coringa:
Isso mesmo, o vilão do Batman, o vilão mais inteligente e violento de todos os filmes, esse palhaço astucioso faz tudo(de tudo mesmo, para ver o caos e o pânico.
"Why so serious?" (Porque tão sério) - frase mais famosa do coringa no filme do Batman(que realmente devia chamar coringa): cavaleiro das trevas








2° Ganondorf:
Vilão do Link, jogo do Zelda(nintendo), vive raptando princesas(Zelda) e mandando bichos poderosos ou não, para derrotar o Link, alem de ser praticamente impossivel deter ele, com seus poderes negros e sua espada amaldiçoada, e quando ele é derrotado, ele volta na outra saga.

"My knights, follow me"( Meus cavaleiros que me sigam) - frase dita por ganondorf em Zelda: Twillyght Princes







3° Darth Vader:
o mesmo que iria salvar todos, vira o pior inimigo dos jedais(um mestre Sith), que manda matar crianças em escolas jedi, jovens, mulheres e demais, alem de construir uma estação que destroi planetas, a estrela da morte.
"Luke, I am your father"(Luke, eu sou seu pai), frase mais famosa de Darth Vader, dita em Star Wars: o império contra-ataca








4° Smith:
De Matrix, é forte o bastante para quebrar paredes, rapido para desviar de balas, poderoso, voa e ainda por cima se multiplica, é um verdadeiro inferno para o Heroi, Neo.
"It´s my World Mr. Anderson"( É o meu mundo Mr, Anderson), frase dita por Smith, quando ela achou que ganhou de Neo no Matrix 3: Matrix Revolution










5º Professores:

Ele mesmo, aquele cara que fica na frente da sua sala falando alguma coisa, e voce provavelmente dormindo ou desenhando, ou escrevendo um post na aula de Fisica(como eu estou fazendo agora) ou até mesmo em estado ameba, quando ele tenta com seus poderes nos passar alguma informação e fazer uma lavagem celebral, que ninguem sabe ainda para o que é, e todos tememos.
"Portanto o valor de Pi é igual a..." - Classica fala se um professor de matemática.


by:Mr. Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com