4 de mai. de 2009

Tava faltando



Olá, leitor eu estava pensando"será que tem alguma arma nova para inventar?" e fiz uma lista(durante a aula de matematica) das armas nescessarias para caçar matar e corromper outras pessoas ou coisas(tomara que o governo dos EUA não leia):

  1. Canhão de lava
logicamente todas as pessoas que ja jogaram alguma vez qualquer jogo de videogame
 sabe o que é um canhão de lava, mas agora vou explicar como funciona, é bem simples, é feito como um mecanismo de canhão mas com um tubo de sucção que vai até o centro da terra(por isso tem que ser um canhão fixo)puxando e colocando a lava dentro de um compartimento e atirando ela para torrar os inimigos.



 2.Lança com tijolo na ponta

oque seria mais util do que uma lança que em vez de perfurar deixa seus inimigos inconsientes ou até mortos? eu respondo, nada!voce deve estar pensando"mas uma lança normal perfura e é melhor" mas voce está enganado esta provado que lanças normais nao perfuram armaduras direito e tem que ser colocadas em pontos certos para matar mas essa nao é só bater com força e velocidade que ele vai ser pulverizado





   3. Bexiga com ácido
o conceito é bem simples em vez de uma bexiga com agua tem acido dentro, o unico problema é achar um balão que sobreviva ao acido mas estoure com empacto. Mas imagine uma bexiga vindo na sua direção e voce pronto para receber o refrescante estouro com agua, sente ácido derretendo sua cara. não mata mas a diversão é garantida(não para o alvo).




 4. Bomba de contato no lápis

imagine voce emprestando seu lápis e quando o sujeito encosta o lapis no papel... Boooommm!!!
o problema é que vai matar voce o todos a sua volta, por isso os cientistas estão criando um lápis explosivo a palavra-chave se o cara escrever a palavra libera alguma coisa(explode,solta gás,acido e etc...) dando tempo de voce e sua familia e amigos fugirem para se salvar.



e por ultimo e não menos importante a

 5. Arma que induz combustão espontanea
acham que é mito mas o estudo da combustão espontanea diz que quando uma grande quantidade de energia passa pelo armazenamento de metano(peido) no seu corpo causa uma combustão, então se for isso poderiamos inventar uma arma que tem um campo eletromagnetico forte o bastante para concentrar a energia no ponto do metano e AAHHH!!! combustão espontanea induzida!


adeus e bom..... dia de são patriminho salvador dos super herois


by:Mr. Pacman


 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com