21 de jul de 2010

Já não era sem tempo....


Finalmente fizeram um filme pra zoar essa bosta!!



Meu deus isso me faz lembrar dos "velhos" tempos de
todo mundo em panico, que saudade!

23 de jun de 2010

Rí sem dent evil5


Oi ,shibby, toh sem net por um tempo, pra posta só aki da lan mesmo, olhem essa imagem e se divirtam:


hehe eu jogava essi jogo
By:Mr. Pacman

20 de jun de 2010

Explicação.


Primeiro quero pedir desculpa porue ninguém ta mais postando nada. O motivo? Provas. É todo mundo estava lotado de prova, mas minhas fontes informão que não tem mais prova a vista! Pelo menos pra quem não fico de recuperação, néh !

Bem agora que ta todo mundo informado do que está acontecendo e o clima, que estava tenso aqui, vai dá uma acalmada poderemos voltar a postar sempre que possivel! Agora para dá uma descontraida fique com a foto de um cara que apareceu na tv.


Esse cara tem um carisma insuperavel!

7 de jun de 2010

Super-homem Indiano...


Como se não fosse suficiente o homem-arana japonês, eu acho o super-homem Indiano!!!!!!

5 de jun de 2010



Yo!!
Hoje enquanto estudava para as provas, como não tenho concentração nenhuma, decidi entrar no computador e, como a internet é uma "caixinha de surpresas"(isso foi super gay, eu sei), achei uma imagem muito engraçada.
olha isso:
certeza que a primeira coisa que eu faria quando eu comprasse em chapéu seria por na minha bunda...
Bom... Mudando de assunto...
Frase do Dia!
"E você? Você rouba pôster? Então enfia um Toblerone no seu r..."
Felipe Neto

d.FURFLES

4 de jun de 2010

10 pra você!




Yo!!
Hoje eu estava vendo TV e pensei "faz tempo que eu não posto no blog...", então, eu decidi ligar o PC as 2:30 da manhã só pra coloca uma imagem engraçada aqui.
ai vai:


porque será que o cara pensou isso...
bom...

vamos para...

A imagem do dia!
pegador esse ai hein?

d.FURFLES

1 de jun de 2010


Para se consiguir algo você precisa seguir esse plano simples:

1: Tenho algo que você quer conseguir
2: Faça um plano para isso.
3: Execute o plano.





Você consegue ao contrário do cara ai.

Vi lá no Vagabundo Hi-tech

Bobnator.

29 de mai de 2010

Baladas:a verdade


Oi,shibby,eu fui num aniversário de 15 anos e foi assim que eu me senti:

e me ainda me perguntam porque eu não vo em balada

By:Mr. Pacman

26 de mai de 2010

O homem aranha japonês!!


Olha isso!!!!
Como seres humanos tivera a coragem, a vergonha, a desgraça de fazer isso!!!
O pior que é de verdade!

24 de mai de 2010

Cachorros...



...pode sim ser bons veiculos espaciais.

Bobnator.

22 de mai de 2010

Trident Preto congela água?


No youtube, você pode encontrar o seguinte video:





Ps:Não tente isso em casa, eu já tentei, não da certo, como esse cara aqui mostra:

21 de mai de 2010

Google: Especial Pacman



Hoje o jogo Pacman faz 30 anos...
E o google fez uma otima homenagem pra ele :D

[clique para ampliar]

O legal é que você pode jogar
Sozinho ou
Com um amigo XD[clique para ampliar]
Vá agora jogar Pacman lá no Google mesmo, lembre-se é só hoje :D

Até,
D.D.

18 de mai de 2010

Piadas que apenas pessoas que jogaram certos jogos vão entender #7


Oi ,shibby, isso simplesmente não faz sentido!!!

não faz sentido!!!
By:Mr. Pacman

17 de mai de 2010

Mas que cagada!!


yo

16 de mai de 2010

Teste de Cultura


Nessa imagem, existem 103 pessoas importantes na historia do nosso mundo...

Acerte todas...e você pode ser chamado de O Foda


[aconselho clicar para ampliar]

Peguei d'aki
Se quiser saber quais eu sei... só ir na postagem completa

1-Pode ser o Socrates
3-Pelé
5-Hitler
9-Eu acho que é o Gengis Khan
11-Lenin
22- Bruce Lee
30 - Elvis?
35 - Shakespeare
42 - Lincoln
45 - Napoleão
47 - Che Guevara
50 - Esqueçi o nome mas é o cara de Cuba
51 - Don Corleone
66 - Jordan
86 - Gandhi
90 - Moisés?
92 - Einstein
103- Chaplin
P.S.: Tem muitos que eu não tenho certeza do nome...
P.S.: Na TV está passando a bomba de Hiroshima ou Nagasaki

14 de mai de 2010

Ele está de volta.


Will it blend? É ele sim, pra quem não viu ta aqui OH..

É e oque vocês acham que ele "bateu" desta vez? Da uma olhada.



NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Bobnator.

13 de mai de 2010

Top 3 Afeganistão - Comedia MTV


Primeiro queria pedir desculpa por alguns dias sem postagem...
Segundo, quero mostrar pra vocês uma musica que ficou na minha cabeça por semanas....do programa Comedia MTV




Incrivel a cara de pau deles...de usar um fundo verde tão porcamente T.T

11 de mai de 2010

Jesus Negão




Sangue baumm...

Flip title e galinhas


Oi, shibby, entrei num site muito loko ultimamente o fliptitle.com,é muito loko enganar os amiguinhos assim, e a otra coisa que eu queria falar...




como saber se você tá invadindo o espaço de uma galinha?
oʞol oʇınɯ ǝɥǝɥ
uɐɯɔɐd ˙ɹɯ:ʎq

9 de mai de 2010

Quem ama o verde, faz pirataria


Siga o raciocínio básico:



"Meio ambiente" Passe adiante

8 de mai de 2010

Gente colorida


Dá uma olhada nessa cara, ele ta falando uma coisa que todos tem vontade de falar.




"O colirio, Ohh colirio ! Você parece um pinto!"

Siga a campanha: CONTRA O PÔRNO INFANTIL!

Como ser um Bom Jornalista, com Rafinha Bastos


Mais uma do grande Humorista Rafinha Bastos




Guia rapido e facil :]

até,
D.D.

6 de mai de 2010

Guia Rapido e Facil: Qual é a sua Religião


Simplesmente responda as perguntas e siga as setinhas... e você descobrirá sua crença :]



A minha deu certo :D

4 de mai de 2010

Como fazer alguem feliz


Elogie-o:]

Ganho o Dia :D
Elogio, passe adiante

2 de mai de 2010

Muito bizarro...


Oi ,shibby,gays versus policiais, como seria?

lógico eles acabariam com todos com sua 'espadas' a laser e criariam o próprio páis, mais que óbvio.
By:Mr. Pacman

1 de mai de 2010

16 coisas que aprendi com os Power Rangers.




1. Seres de outra galáxia, por mais avançados tecnologicamente que sejam sempre perdem para a tecnologia dos terráqueos

2. As cores mais inúteis do mundo são amarelo ou preto

3.Todos os grupos "Rangers" possuem, no mínimo, um robô gigante que luta Kung-Fu.

4. Cidades são destruídas e reconstruídas de um dia para o outro

5. Sempre no meio da temporada aprece um outro ranger(normalmente é prateado ou preto) , que sempre é mais forte que os outros, que pagam um pau para ele mais depois que ele vira do mal(sempre acontece) eles, os rangers normais, dão uma surra nele dai ele volta a ser do bem

6. Não existe inimigo forte o bastante que você não derrote com uma bazooka lazer

6. Soldadinhos do império do mal são péssimos guerreiros, porem são uma lição de persistência para qualquer um, eles nunca desistem de uma luta

8. Seres alienígenas do mal possuem o segredo da ressurreição e do gigantismo molecular, ressuscitar os monstros 10x maior que seu tamanho original depois de morrerem

9. Cabeças gigantes voadoras sempre convencem qualquer um a se tornar um guerreiro, mesmo que este não possua nenhum treinamento militar

10. Vilões alienígenas sempre saem de seu planeta para apanhar de adolescentes gays em roupas coloridas coladas no corpo

11. Morfadores podem ser relógios ou celulares, que alem de transformá-lo em um super herói marcam hora e fazem ligações, respectivamente

12. Os power Rangers não sangram, ou invés disso saim faiscas

13. Monstros gigantes são pacientes o bastante para esperar o robô gigante ser montado para finalmente brigarem

14. Após serem supostamente atingidos, eles voam a 17 km de distância, dão 111 mortais e 347 cambalhotas antes de caírem definitivamente de quatro no chão, sentindo dores em locais não acertados.

15. Todo episódio em que o zord deles apanha muito, mas muito mesmo, eles acabam caindo do zord. E só Deus sabe como, já que eles ficam numa sala totalmente fechada dentro do zord.

16. No final por mais foda que seja o mestre do não sei o que eles ganham de um jeito totalmente ridiculo e acabam demitidos D:

Bobnator

Diretamente do Ñ intendo

30 de abr de 2010

Ouça os animais...


Oi ,shibby, prestar atenção nos animais pode salvar a sua vida

principalmente papagaios xD
By:Mr. Pacman

29 de abr de 2010

Paródia do Cine


É tava mais que na hora de alguem faze uma cópia engraçada dessa merda.



"Gosta de tomar A-Ç-A-I!"

Bacon...um estilo de vida


Oi ,shibby, bacon é tão importante que as pessoas fazem coisas loucas para conseguir comer:

Se não funcionar coma cru mesmo.
By:Mr. Pacman
Ps:quem sabe pra que serve aquele botão TURBO nos pcs antigos por favor comente, eu realmente não sei.

Freddie é seu nome


Retardado só pode ser o sobrenome

Como fazer 1 video do youtube ficar 720dp

To falando que ele tem problema!

28 de abr de 2010

Arma Criadora de Portal


Baseado no jogo The Portal
Esse Japa, fez 1 video:



Cuidado com Portais...e lembrem The Cake is a Lie

27 de abr de 2010

SAFADENHO!!!


Yo!!
2 coisas...
1ª: por certas reclamações, eu vou voltar a escrever em preto :( .
2ª: eu estava jogando um jogo do bush [ bush royal rampage (é, eu não tenho nada para fazer)], quando me deparei com uma imagem muito engraçada.
olha isso ( o bush):

cara, eu ri alto...

flow!


d_FURFLES


Friends abertura


Para quem já viu friends;



ps: o da cadeira é o meu irmão...

Verdade


Oi ,shibby, aqui uma imagem que diz a verdade:

quem nunca feiz isso?
By:Mr. Pacman
peguei aki

25 de abr de 2010

Video game não é diferente da vida.



E aqui está a prova disso.



The BoBnator

24 de abr de 2010

Para com isso


Oi ,shibby, dá pra parar voce está incomodando a moça

ficar encarando é muito feio
By:Mr. Pacman

22 de abr de 2010

A Propaganda de Desodorante Mais Retardada do Mundo


É Loca, é engraçada e é totalmente retardada!


Eu não consigui entender nada... mas que eu ri muito, eu ri!

Diretamente do Ñ Intendo

21 de abr de 2010

Piadas que apenas pessoas que jogaram certos jogos vão entender #6


Oi,shibby, imagina a vida com uma barra de life...

FAIL
By:Mr. Pacman

20 de abr de 2010

Análise da Abertura do CQC, por Rafinha Bastos


Nada mais, nada menos que o Rafinha Bastos "explicando" a abertura do CQC



"E Olha o idiota aqui... Eu to indo de Escada!"

19 de abr de 2010

Vó tentando aprender a usar o pc...


Oi ,shibby,>pais tentando usar o pc são ruins, vós sao uma catastrofe:

Ps:olha o nome do livro que ela tá tentando lê (apenas pessoas com olhos ninjas podem ver).
By:Mr. Pacman

A Melhor Imagem do Mundo


Hoje eu ia postar a melhor imagem do mundo


Mas a Força não deixou exibi-la ao publico
Peguei no Coisa de Loiro

17 de abr de 2010

Tutorial: Como voltar a Ser Criança


É o Verdadeiro caminho para a felicidade :)


Me fez lembrar de quando eu achava que podia voar
Minha mãe disse que eu não sabia
Eu disse que eu sabia.
Ela disse então vai! VOE!
Eu peguei um lençol de cama e pulei da beliche...

INFÂNCIA...a gente nunca esquecê

16 de abr de 2010

Guia de Campo Metal Hand


Basico e simples...use no seu dia-a-dia

\|,,| d(>.<)b |,,|/

15 de abr de 2010

Releitura de etiquetas de Avião


Algumas Pessoas intrepetam as etiquetas de segurança de modo errado, mas engraçado, Rima podre aqui!





The BoBnator







Mario Real Life


Postagem Rapida *PLIM* *PLIM*


Essa imagem me vez lembrar de um pai que vem buscar um garotinho do Fodamental... ele parece muito o Mario, algum dia a gente tira uma foto e mostra :D

Peguei do Ñ intendo

14 de abr de 2010

Até eles...


Oi ,shibby, com esses filmes da saga crepusculo os vampiros estão ficando com uma moral muito baixa... olha quem tá zuando deles!

os sujos falando dos mal lavados
By: Mr. Pacman

13 de abr de 2010

1 ANO




Aê!!!
Um aninho!!!
Nóis pode se um blog pequeno, mas agente já tem um ano, tudo bem que a media de visitas online é 3 mas agente num liga, sabe porque??Porque 1 ano são 12 meses, quer dizer... YO!!!
E em comemoração eu vou fazer a maior, a melhor, a mais furfles fillings postagem de toda a história do blog(continue lendo)



História:

Tudo começou, quando todos nós estavamos na oitava série, e não tinhamos nada para fazer, então tivemos a brilhante idéia de fazer um blog, e lalala, não vou continuar escrevendo porque eu tenho certeza que no maximo tres pessoas vão ler isso, porque todo mundo só ve as imagens, resumindo , apartir de agora eu só vou escrever coisas retardadas e sem sentido só para deixar o texto maior e mais sexy, e bacon é bom porque os montros da africa nunca atacam crianças albinas pois a maça que eu comprei veio com um bicho bizzarro dentro, e eu to com medo pois os ursos polare do meu vizinho estao atacando meu cão e em northrend tudo o que você mata pode reviver e arracar sua carne enquanto dorme e CHEGAA, cansei..

Então, para quem ainda esta aqui eu vou colocar umas coisas que eu acho legal...


Como fazer pipoca com apenas 8 celulares...



O que será que acontece quando usamos o telefone celular junto à nossa cabeça ?
Bem... para saber faça o seguinte:
Chame três amigos que tenham dois celulares cada um. Você também deve ter dois.
Em torno de uma mesa, façam o seguinte:
1 - Ponham uns grãos de milho de pipoca no centro;

2 - Há uns 5 centímetros dos grãos - em cada um dos quatro lados - coloque um
celular ligado, apontando para o milho;
3 - Cada um dos participantes liga para o número do seu celular que está
apontando para o milho.
4 - Quando eles chamarem olhe o que acontece com o milho.... é isto que acontece
com o seu cérebro !


Partoba 3...





Star wars de acordo com uma garotinha de 3 anos(TENSO)...


Dorga mano!!!




Mystery guitar man...





Smosh...



Quando você ver isso, cagara tijolos...



1 ANO



AEEE!!!!!
Essa postagem foi postada as 00:01 do dia 13/04 exatamente no começo do dia do Aniversário do Blog :D

Isso mesmo Hoje! Hoje o Blog faz 1 Ano de vida!!!Sabe o que isso significa?

Bosta NENHUMA!

Na verdade tem um significado, que é que nós da Turma do Fundão já somos bem grandinhos :D
Agora eu posso totalmente dizer que o blog, não esta mais na fazer de conhecer a blogosfera,
Agora ta na hora "dagente Bomba esse barraco Ta LiGAdo?!"É, eu tenho o prazer de dizer que apartir de agora que o blog vai começar a aparecer mais na internet. Começando com o presente de aniversário, que é tão bom...que ainda esta em construção...Nos tambem
iremos ter parcerias com blogs maiores e mais legais, tudo para que a gente cresça.

Mas isso tudo não é problema teu!
Então agora vou falar o que vai melhorar pra você:
  • Postagens melhores e mais engraçadas LÓGICO
  • Promoções e concursos
  • E mais interação com o leitor

Mas é lógico que não podemos esqueçer de agradecer a pessoa que fez esses aniversario acontecer, você (você leitor que segue esse bloguinho, ao inves de seguir os blogs maiores e mais fodões), você que nos fez ter vontade de continuar postando coisas mais e mais legais :D

Então digo que esse aniversário vai ser um marco da era em que a Turma do Fundão ira governar a blogosfera!!!
Muahahahahahah!

Brincadeira :D
Mas que a gente vai "Blow this fuck down" a gente vai!

l
Até Mais!!!
D.D.

12 de abr de 2010

Alimentação rápida e barata


Oi ,shibby, aki está o melhor jeito de ser alimentar, mais só dá pra fazer uma vez por semana:

prático e rápido
By:Mr. Pacman

11 de abr de 2010

Hot


Você pode ser Sexy, Bonitão e ter fotos com celular no banheiro(sem camisa)

Mas nunca terá 1 bigode e fará um video assim:



P.S.: O Supernacho ja fez algo parecido

P.S.S.: Algum dia eu faço 1 video assim :D

até,
D.D.

10 de abr de 2010

Gordo só faz Gordice #2


como que ele consegue?



COMO?

8 de abr de 2010

Mendigos canibais


Oi ,shibby, eu estava procurando uma coisa na net quando vi uma noticia muito zuada, essa nóticia é de 14/11/2009 e me traumatizou:

Mendigos canibais vendiam carne humana para restaurante na Rússia

Três mendigos russos foram em cana na cidade de Perm, que fica mil quilômetros a leste de Moscou, na Rússia.

Os três teriam esquertejado e comido o corpo de um rapaz de 25 anos e vendido outras partes de seu corpo para uma barraquinha de kebab - que é uma espécie de espetinho turco.

As suspeitas foram levantadas quando partes de corpo humano foram encontradas perto de um ponto de ônibus, nos subúrbios de Perm.

Os três mendigos tinham extensa ficha criminal e foram presos, segundo as autoridades, sob suspeita de terem matado a vítima a golpes de martelo e facas e, depois, picado o corpo para comer.

- Depois de terem levado o crime a cabo, o corpo foi divido: parte foi comida e parte vendida a um quiosque que vendia kebabs e tortas, diz o boletim dos investigadores de Perm.

De acordo com o boletim, não se sabe a barraquinha de kebab chegou a vender carne humana para algum de seus clientes.

BIZARRO!
By:Mr. Pacman

Querido Diario


Postagem Simples...*PLIM PLIM*


Malditos Blogs Diarios Modernos e sua capacidade de discutir com o escritor

D.D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com