10 de mai. de 2009

Top 5:super herois


Fala ai!
Hoje, eu SuperNacho, vou postar o TOP 5 da semana, que vai ser sobre Super-Heróis( da Marvel), os super-herois mais legais de todos os tempos, então vamos começar o T0000000P 5!!

5-Noturno:

Coitadinho, ninguem gostava dele(Kurt Wagner) porque ele era um mutante, então a mãe dele o abandonou, e uma cigana(Margali Szardos) o encontrou e descidio cuidar dele o leva
ndo ao circo que ela tabalhava lendo o futuro.
O jovem Kurt cresceu bem no circo, pois ninguem
ligava para sua aparencia e o lugar era muito amigável, mas ele foi ver seu irmão adotivo depois que um milhonário comprou o circo, mas quando ele chegou na Alemanha para velo, ele descobrio que ele tinha virado louco e matado várias crianças, então os dois tiveram uma longa luta que acabou com o Kurt matando seu irmão.
E depois ele foi chamado para entrar para os X-Man.








4-Thor:

Thor, ganhou seu "martelinho" aos 16 anos, foi criado por Odin o deus nórdico, no mistico mundo de asgard,com seu martelo, Thor ficou muito arogante, e para punilo, Odin tirou sua Imortalidade, que foi dada de novo por ele mesmoao encontrar Thor solitário em uma caverna, um dia Thor veio a Terra para fazer seus deveres , mas quando voltou, seu pai, seus irmaos e seus amigos sumiram de Asgard, e até agora ele os procura.







3-Surfista Pratedo:

Norrin Raad vivia no seu planeta de origem, Zenn-La, quando Galactus chegou, ameaçando destruir seu mundo. Para salvar a vida de seu planeta natal, Norrin Radd se ofereceu para procurar outros mundos para Galactus devorar e saciar sua fome. O gigante aceitou o pedido de Norrin e transformou-o em seu arauto, um ser de pura energia chamado Surfista Prateado.
E em uma de suas " passeadinhas" pelo universo, ele passou pela terra, onde lutou contra o quarteto fantástico, que o conseguio convencer a não destroir a Terra, e de algum modo eles
conseguiram afastar Galactos, e hoje as vezes eleda uma "passadinha" aqui na Terra.




2-Hulk:

O Dr. Bruce Banner estava supervisionando os textes experimentais da bomba gama, um invento seu, quando percebeu um jovem parado perto do artefato. Banner correu para salvá-lo e pediu para seu assistente parar a contagem regressiva. Porém, o tal assistente era um agente infiltrado e acionou a bomba esperando que Banner morresse na explosão para depois roubar seus planos. O jovem Ricky Jones, foi salvo, porém Bruce foi pego em cheio pelos raios gama mas sobreviveu milagrosamente. À noite, ele começou a sentir-se mal e se transformou num imenso monstro cinza, o Incrível Hulk.




1-Wolverine:


O passado do homem conhecido apenas como Logan é um mistério. Ele lembra de ter sido um samurai no Japão medieval, de ter atuado na Segunda Guerra (e um encontro com o Capitão América é prova disso), mas muitas dessas lembranças podem ser falsas, resultado de implantes feitos durante seu tempo no projeto Arma X, que também foi responsável pelo seu esqueleto de adamantium. Wolverine foi durante algum tempo um agente do Departamento H e chegou a liderar a primeira formação da Tropa Alfa, mas quando recebeu um convite do Professor Xavier para se unir aos X-Men.





E um feliz dia das mães para nenhuma mãe que vai ler isso!!!!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com