13 de mai. de 2009

Transformers







Nome:Etorango

Localização:Acre

Aparencia:Morangos com antenas podendo ser vermelhos verdes azuis etc..

Exatamente mais um ser do acre, esse está na lista dos três mais terriveis(mafagafos,stick e etorangos). Sua alimentação é da mais variada podendo ir de frutas a todos os tipos de seres e quando o alimento cai no seu estomago é digerido por um acido amarelo e super forte(amarelo para neutralizar mafagafos).

São seres aparentemente simpáticos mas não o irrite pois eles quando irritados viram ninjas mortais e te matam 5 vezes ante de voce cair no chão, o Etorango tem uma grande participação historica na guerra do póin(entre mafagafos sticks e etorangos) uma guerra muito feia e sangrenta que será mencionada. São mestres do disfarçe como mafagafos mas são melhores pois tem poderes ninja podendo se transformar em quase tudo mas os principais são:

  • pode se disfarçar de morango. encontre o etorango nessa foto
  • grudar no monitor e fingir que faz parte do papel de parede.
  • entrar em um suco e parecer uma polpa de fruta.
  • tirar a bolinha do mouse e entrar nele e virar uma nova bolinha do mouse.
  • se camuflar facilmente em uma folha de papel, fingindo ser um desenho.
  • entrar no relógio e usar seus braços como ponteiros.
  • grudar na geladeira e parecer ser um imã de geladeira.
  • mas o que eles principalmente fazem é se transformar em morango.

O que fazer se um etorango furioso te atacar?


este é em um momento critico pois, se voce tentar lutar com ele,ele vai ganhar por causa de seus poderes de ninja,atirar despedaçar ou trucidar ele não funciona pois ele tem um poder de se regenerar melhor do que o do Wolverine, portanto se um atomo dele sobrar ele irá se reconstituir e continuar te atacando mai furioso o mais aconselhado a fazer é jogar sal pois estudos comprovaram que eles derretem com o sal, e demoram mais para se reconstituir por causa do sal dando tempo de você correr.Por isso não irrite etorangos!!!


Adeus e lembre-se irritar um etorango dá merda


By:Mr. Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com