26 de mai. de 2009

Todo o poderoso parte 1:A Origem





Olá leitor faz tempo que nao posto pois eu continuo com um "probleminha" no meu pc(HD fora do lugar,placa de video fudida) entao toda a terça vou postar as curiosidades, pois toda a terça invado um consultório médico apenas para postar(não chamem a policia) então meu tempo é curto.
portanto sem mais delongas apresento aos senhores o incrivel todo poderoso e fodão(batida de tambores)........ Chuck Norris

isso mesmo e agora vou explicar todos os mitos(fatos) que rodam em torno desse cara.

Ele é o ser mais velho da terra(fora a dercy) e mais poderoso que qualquer ser existente, com uma audição e visão que atravessam o universo portanto está vigiando tudo, até voce nesse momento!(que nem o google). Tem a sua composição física de 100% Chuck Nórrio, um metal alcalino altamente corrosivo, resistente e radioativo,alem de ser o cabra mais macho e fodão de todo o universo.O Nome Chuck Norris vem do Latim-Greco-Sânscrito-Árabe-Esperanto-Romano-BatakTobiano: "Chuck" e "Norris" que juntos significam: "Eu sou o foda".

e agora que sabe oque é chuck norris vamos falar sobre a origem dele.

Origem

Uma antiga lenda chinesa dizia que em uma noite de eclipse lunar uma criança nasceria de um ovo de dragão, se alimentaria das chamas sagradas e derrotaria todo o mal do mundo. Chuck Norris não é este homem, pois ele matou este homem, e de quebra matou o dragão.

chuck nenê que fofinho>

Estudos comprovam que não há como definir a origem de Chuck Norris.Mas acreditam que nos primordios da terra,Deus estava super cansado de ficar trabalhando por sete dias que criou um ser para controlar a organizar o mundo, este pode ser o possivel nascimento de chuck norris, outros boatos dizem que chuck norris voltou no tempo acasalou com uma mulher e deu a luz a Chuck Norris, mas isso,mesmo sendo possivel para Chuck, causaria um paradoxo. Portanto a origem de Chuck Norris é indefinida.

Crie seu boato sobre a origem de Chuck e comente para conseguirmos chegar ao veredito final.

bom então é so isso por hoje e que Chuck fique ao seu lado.

By:Mr. Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com