31 de mai. de 2009

Frases Que Precedem a Morte


aee povo !!!! achei essa frases que "precedem a morte" vê ai

-Atira se for Homem!

-As chances disto acontecer são uma em um milhão. . .

-Bobagem! Provavelmente é só uma coceirazinha!

-Buu! Te assustei, hein vovó? Vovó!?!

-Calma gente, eu também sou Palmeirense! Essa camiseta do Corinthians não é minha. . .

-Calma, amigo! Eu sou só o encanador. . .

-É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!

-É uma cirurgia simples. . .

-Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!

-Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!

-Eu vi o cara fazer isto na televisão!

-Anote aí! . . . Eu vou quebrar o recorde mundial. . .

-Heeeeeei! , Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui. . .

-Já fiz antes! Faço de olho fechado!

-Não levo desaforo para casa. . .

-O que o Padre está fazendo aqui?

-O que acontece se eu apertar este botão?

-Olhe mamãe! Com uma mão só!

-Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?

-Pode passar, que não vem ninguém.

-Pula que eu te seguro. . .

-Que bichinho engraçado! . . . Tem um espinho no rabo. . .

-Que caminhão?

-Que vela engraçada! O que significa Tnt?

-Segura firme que você não cai!

-Sim, já assinei o testamento, por quê? -Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu. . .

-Tem certeza que seu marido não vai chegar?

-Tranqüilo! Este Leão é manso. . .

-Xxxá comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado. .

By bandana skull

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com