19 de mai. de 2009

Marvel e Dc Comics, Vilões e Herois




Ola gente!
Bem hoje eu queria apresentar uma nova categoria que a gente criou, a categoria Nada a Ve, que conta sobre coisas nada a ver com a outra, imagens, noticias e tudo mais, mas não vai dar...porque....meu Corel Draw deu merda e não vou conseguir colocar uma imagem bem LoKa pra vocês entao vou escrever sobre um troço que eu consigui...
que é sobre os novos filmes da marvel, e os possiveis vilões do Batman e do Homem Aranha

A Marvel vai lança muitos novos filmes que são:

Homem de Ferro, uma continuação do primeiro filme, que vai ser lançado no dia 30 de abril de 2010.
Thor, um personagem dos Vingadores que será lançado em 4 de junho de 2010
Capitão America, que ja tem um nome provisorio....The First Avenger: Captain America.Será lançado la pelo dia 6 de maio de 2011

E para a alegria de todos esse ano vai lançar 2 filmes(YEAH), mais um incrivel Hulk...., em 13 de junho(¬¬), e Punisher: war zone, em 5 de Dezembro

E para os Viciados em X-Men de Plantão....é possivel que o proximo X-Men Origins seja do Magneto( ahhh esse eu vo Ve!!!!)
Alias....Acredita-se, segundo um site australiano que fez uma pequena sinopse do Homem Aranha 4, os Vilões serão o Magneto e o Carneficina...bem espero que não façam a mesma Merda que fizeram com o Venom...(o Venom ERA pra SER FORTE....ele parecia o carneficina!!!)


e Para os Fãs de Batman...
O Proximo Filme do Batman...tem toda certeza que sera com o Charada...(meu Favorito), mas não se sabe quem vai ser o seu "parceiro",Mulher Gata ou Pinguim(por favor o pinguim...assim junta os meus favoritos)

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com