9 de ago. de 2009

Top 5


Yey,
Acabei de lembra que hoje o top 5 é meu, da nada, é que eu tava mor na depre que hoje é o ultimo dia de férias e tal, dai de repente passa um motorista retardado buzinando e gritando corinthians!!Deu uma raiva dele, dai hoje o top 5 vai ser de tipos de motoristas desagradáveis:

Tipos de Motoristas desagradáveis:

Motorista "DJ Pancadão":
Ele pode até não ser o mais perigoso dos tipos listados aqui no nosso top 5, mas com certeza é um dos mais espalhafatosos. É aquele indivíduo que não consegue dirigir sem ligar o som no último volume, abrir todas as janelas e passear como se estivesse no carro da pamonha. Nada contra quem curte dirigir com música! Eu mesmo sou defensor da tese que a vida tem que ter trilha sonora, porém também acho extremamente desumano ser surpreendido ou incomodado e obrigado a escutar pérolas da música como “As novinhas de 14″, “Dança do Vampiro”, “Só as mamadas”, "Folgosas do Funk" e por aí segue…

Motorista "Multifuncional":
Tá certo que com o incremento da tecnologia e com as imposições da vida moderna, nos vemos diante de uma nova configuração que exige a otimização do tempo e a capacidade de realizar diversas tarefas no período mais curto, entretanto, essa determinação não pode e nem deve ser levada para o trânsito! Bom, como já deve ter ficado meio implícito, é o tipo de motorista que peca por achar que pode fazer tudo ao mesmo tempo: trocar a estação do rádio, falar no celular, dar bronca nas crianças sentadas no banco de trás do carro, acertar o cinto, cantar, assobiar pra gatinha ou pro carinha que está passando na calçada eainda lixar as unhas… Só faltou mesmo lembrar de prestar atenção ao dirigir, mas pra ele, ou ela, isso é apenas um detalhe… Que só será lembrado depois que alguma coisa acontecer…

Motorista "Tranca-Ruas":
Esse é o tipo de motorista que comprova a lei de Murphy. Sempre que você está atrasado e precisa pegar a pista mais rápida, ele estará lá em velocidade de trote ou passeio. Antes que alguém venha questionar se eu estou criticando quem anda na velocidade permitida pelas nossas leis de trânsito, eu quero explicar que andar na velocidade permitida e andar em câmera lenta são duas coisas bem distintas. O motorista “tranca ruas”consegue simplesmente andar mais lento que uma tartaruga verugenta com artrite…

Motorista "Speed Racer"
Ele cresceu brincando com carrinhos de corrida, não perdia um GP transmitido pela globo, assistiu a todos os filmes da franqui “Velozes e Furiosos”… e resolveu fazer igualzinho nas ruas! Sempre com pressa pra não chegar a lugar nenhum, o motorista “Speed Racer” é um dos grandes responsáveis pelos acidentes de trânsito com vítimas fatais, pois, na sua ânsia por velocidade, ele esquece que na pista à outros veículos e que também existem os pedestres transitando entra calçadas e carros. Fica fácil concluir que um de seus maiores adversários (além de qualquer motorista que não corra…) é o “Tranca-ruas”, que fica teimando em atrapalhar a sua grande corrida.

Motorista "To cagando pra todo mundo"
Esse mesmo, aquele que quando acontece alguma coisa, ou não acontece nada, sai buzinando pra azucrinar a vida dos outros, que nem o corinthiano que passo na frente da minha casa agora poco, alem disso, ele consegue ser os outros 4 tipos de motoristas a cima juntos em um só, é impressionante, e se não bastasse ele ainda tem umas caracteristicas unicas, como:
avançar semáforos, estacionar em calçadas, parar em faixas de pedestres, fazer curvas sem ligar a seta, ultrapassar pela direita e coisas do gênero.

É isso ai galera, até mais e feliz dia dos pais...


Quatro vivas para o 200º poste!!
viva!!
viva!!!
viva!!!!
viva!!!!!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com