21 de ago. de 2009

Comidas estranhas




Yey,
Meu irmão me passou um blog, e achei isso, são as comidas mais bizarras, nojentas e exóticas que existem, por isso, se você tem estômago fraco é melhor ficar por aqui mesmo, por que a partir de agora a coisa vai fica tenso!

Comidas e iguarias exóticas:


Balut:

Essa iguaria, é um ovo de pato, até ai tudo bem, mas ele é comido quando o embrião ainda está em desenvolvimento(quer dizer, o patinho tava quase nascendo), então da pra ver até a pena do animal!É comum no Sudeste Asiático, mas se eu não me engano, o pessoal lá do no limite, teve que comer isso ai(que dó).

É isso ai pessoal!

Fugu:
Prato da culinária japonesa, fugu é nada mais que carne de baiacu servida geralmente como sashimi. O problema do fugu é que a espécie de baiacu utilizada tem em suas vísceras uma substância chamada tetrodoxina, que é um veneno potente resistente ao cozimento. Em 50-80% dos casos de envenenamento, mata em 24h. Não existe antídoto.


Kopi Luwak:

É apenal um cafésinho, mas o seu preparo é meio, vamos dizer, nojento.Primeiramente as sementes de café são ingeridas por uma civeta(uma espéce de guaxinim) e depois, as, eu acho que ele não consegue diregir os grãos, então eles os pegam nas fezes do animal, e começam a fazer o café!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com