11 de ago. de 2009

Mindfuck




Ai gente to aqui denovo e vo começa uma nova mini categoria é a mindfuck, são imagens onde você tem de procurar alguma coisa errada ou estranhana imagem, as imagens eu peguei do Desmotivado.


Apreveitando essa imagem que tem os nego de crepuscúlo vo contar uma história:
Uma amiga minha encheu meu saco pra ver esse filme, ai tal fui ver na hora que ele fala: “Vamos pro topo da montanha pra vc ver como eu sou no sol”.Eu imaginei pqp deve ser um monstro muito sinistro "eu ainda não tinha lido o livro,ai o cara fica no sol e vira um globo de discoteca eu gritei “vai tomar no cú que viadagem”.Não que eu não gosta da série o livro é ótimo mas o filme :(

É em breve postarei mais mindfucks muito legais e também vou fazer um!

Valeu ai !

The BOB oFf

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com