1 de ago. de 2009

Imagens legais 3


Eu tava pensando, que eu deveria ter uma palavra pra começar o poste, sem ser "Iai", então apartir de agora, todo poste meu vai começar com "Yey"(Yey é uma palavra legal).

Yey,
Mais umas imagens legais para alegrar seu domingo a tarde, que eu tenho certeza que voce não tem nada pra fazer, porque pra voce estar lendo este poste, nesse blog, no domingo, a coisa deve ta feia, então ai vi umas imagens maneiras:


******************************Privacidade no Pc*************************************



***********************Se voçe quiser ir para o Rio, isso é o minimo.***********************





***************************Concerteza ele vai ajudar, e muito****************************



****************************Brincadera de Abençoada.********************************


*******************************Deveres iguais para todos.******************************




***************************Homenagem para o Mr.Pacman******************************


È isso ai,
Até mais...

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com