15 de ago. de 2009

Ae! Eu falei que o Bom Velinho existia!




Ae, to falando todos esses anos no natal chegavam pra mim e diziam... Hey! D. você ainda acredita no papai Noel??
Eu chegava e respondia: Logico! Porque não?
Logo depois da resposta eles saiam da conversa e ficavam rindo...
Bem agora eles vão levar um belo de um Shuriuken, porque eu tenho provas que O papai Noel existe, bem não "O" mas "Os" Papais Noeis existem, porque alem do mais se não fossem tantos... ia ser muito difícil de entregar os presentes na hora



Curiosidade:
Segundo pesquisas feitas(que podem ser vista na revista Mundo Estranho) o Papail Noel teria:
  • A pilha de papeis da lista do Papai Noel teria 1.205metros(quase 2 Burj Dubai,o prédio mais alto do Mundo)
  • O trenó teria que Viajar em media com 2,4 milhões de km/h (sendo que a nave mais rapida criada pelo homem tem velocidade media de 60 mil km/h)
  • Poe causa do Peso dos presentes o treno teria que ser puxado por 2,8 milhões de renas(para transportar 385 mill toneladas de brinquedos)
  • E muito, e muito, e muito mais outras coisas...
então quando eu digo Papai Noel Existe eu realmente quero dizer que: "Papais Noeis Existem"

até mais...
D x 2

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com