2 de ago. de 2009

As Melhores Frases de Homer Simpson Parte 2



Yo!!!


Hj eu vou postar as famosas frases do homer simpson parte 2

ai vai

As Famosas Frases do Homer Simpson Parte 2

“Olha aqui seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família. Só eu, ou talvez meu garoto”

“Ele já sabe como gosto do meu drink: com muito álcool”

“Por que coisas que só acontecem com idiotas, acontecem comigo?”

“Um revolver não é uma arma, Marge! É uma ferramenta, como a faca do açougueiro, um arpão ou um… um jacaré”

“Salada não leva a nada”

“-Marge, posso ter um pato?
-Não, você já tem um macaco.
-Então o macaco pode ter um pato?”

“-Essa oferta é séria?
-É sim.
-Posso falar com a Marge antes?
-Claro que pode.
-Negócio fechado.”

“Para quê lavar o carro se podemos sair com ele na chuva?”

“Lisa, fazer greve não leva a nada. Se não estamos satisfeitos com o trabalho, então a gente vai e faz de má vontade”

“Marge, saiba que se o Bart é gay a culpa é sua. Quer dizer… você tem de ser tão afeminada na frente do garoto?”

” Crianças, vocês tentaram e fracassaram vergonhosamente. Espero que tenham aprendido a lição… Não tentem jamais.”

“-Pai, eu ajudei o sr.Burns, mas estou arrependida, mesmo tentando ser bom, ele é ruim.
-Lisa, espero que você tenha aprendido a lição, nunca ajude ninguém.”

“Posso ser burro, mas burro como uma raposa”

“-Vamos lá, Homer, cadê sua parte pensante?
-Hmmm… a Lisa?”

“Eu saí da boca do elefante, então, tecnicamente já tomei banho hoje”

“Aqui nessa casa todos obedecem às leis da termodinâmica”

“A única quantidade perigosa de álcool é NENHUMA”


Por hj é só
- vejam a parte 1
- esperem a parte 3.

Frase do Dia

" Eleven IS louder than ten"
Guitar Hero 1


Ateh

J.B.B.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com