19 de ago. de 2009

Noticias Toscas V





Yey,
Eu vi que o blog tava meu para hoje, então eu vou postar umas noticias toscas, aproveitando que eu já estou aqui, vire amigo da turma do fundão no orkut!

15 de julho de 2009 - Jovem é demitida de prisão por ser "sexy" demais

15 de julho de 2009 - Maço de cigarro deixa americano com divida de US$Quadrilhões






19 de agosto de 2009 - Menino de 8 anos viaja em asa de avião

8 de agosto de 2007
- Crocodilo sobrevive a queda do 12°andar de um prédio

31 de janeiro de 2007
- Arbitro começou um jogo de futebol sem a bola

15 de setembro de 2005
- Inventor abastece carro com gatos mortos
è isso ai, até mais, flw

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com