13 de ago. de 2009

Ps3 vs Wii



Tem gente que acha que Wii é melhor por suas inovações outras acham o ps3 melhor por seus graficos impecaveis, mas hoje veremos quem é o melhor!
PS3 Quem é o melhor? Wii

Vamos fazer em etapas que são gráficos, jogobilidade, diversão e preço.


Gráficos

Ps3: Gráficos de melhor qualidade que já foi criada compete com xbox 360 que tem força semelhante, esse é um dos pontos fortes do PS3 atraindo os jogadores que mais levam o gráfico perfeito o sério.
Wii: Graficos moderados que são mais ou menos melhores que o de PS2, a nintendo peca nesse aspecto que se o tivesem feito melhor hoje o wii seria com toda certeza o game mais vendido.
Vitória de PS3! PS3 1x0 Wii

Jogabilidade
PS3: O mesmo controle do PS2 apenas investindo em novas função como o SIXAXIS que é um sensor de movimento pouco desenvolvido, e seus controles nos jogos são alguns para jogadores casuais e outros pára jogadores mais hardcore.
Wii: Inovação extrema nessa parte com controles novos, e um sensor movimento presiso ele é o mais prático e divertido para praticamente todas a idades com seus cotroles simples e modernos.
Vitória do Wii! PS3 1x1 Wii

Diversão
PS3: Com sua potencia pode se jogar online onde se gasta muitas horas com jogos alucinantes e competição, o ps3 pode ser aproveitado mais pelos jogadores hardcore com já disse antes, que se dedicam varias horas as jogatinas online.
Wii: O plataforma da diversão onde isso é o principal, tive a oportunidade de jogar com 4 pessoas e digo é muito divertido. Também é possivel jogar online no wii o que se você tiver uma internet boa pode também gerar muitos horas de diversão!
Empate! Wii 2x2 PS3

Preço
PS3: O ps3 ainda não é destravado o que te permite somente jogos originais e o preço da plataforma aqui no brasil com impostos e tudo o preço fica muito e elevado desfavorecemdo a classe mais baixa.
Wii: O preço do wii tanbém não é para os fracos, mas no wii pode se optar pelo destravamento no qual você pode comprar jogos piratas (não que eu apoie a venda de jogos piratas) isso favoresse muito o wii sendo assim o preferido entre os dois.
Vitória do Wii! Wii 3x2 PS3

Agora um video de comparação muito legal!


Vitória do Wii! e que vitória! Wii 4x2 PS3

O Vencedor é o Wii!
Sendo assim pode ser dito que é melhor que o ps3 por ser divertido, barato e bonito.

Você discorda da minha conclusão? Comente!

Valeu demais!

The bob off

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com