20 de ago. de 2009

Brutal Legend!


Meu deus você ja imaginou um game que você é um metaleiro muito doido que ao tocar uma guitarra faz com que raios caisem em cimas de monstros de outra dimensão? Não ?É nem eu, mas os caras que criaram o jogo Brutal Legend pensaram e mano os caras devia tar meio fumado, porque para pensar nisso é muito dificil acredite o jogo é muito bem criado. Eddie Rggs não é apenas um bom roadie. Ele é o melhor roadie da pior banda de heavy metal da história, que será também o seu protagonista em Brutal Legend. Eddie é um tipico pós-escolar que estacionou no tempo, sonhando com a época em que o metal era verdadeiramente puro.\../ bem . que tal então se Eddie magicamente, através de uma portentosa fivela no cinto, fosse subitamente sugado para dentro de uma dimensão largamente baseada em todo tipo de cliclê do metal? Que tal acressentar ainda algumas garotas? Afinal, algo tem que constrastar em aos espinhos, cruzes e riffs de metal pesado.
Após ser tragado para o estranho universo de Brutal Legend, Eddie se vê atacado por druidas demoníacos e é só pancadaria e sangue. um jogo perfito para quem gosta de metal e machados Vikings (é ele usa um machado viking).
E aki vai um video bem maneiro do trailer do jogo:


Bem legal né? Esse jogo estara disponivel para Ps3 e Xbox 360 proximo do natal.

Valeu ai!
The bob off

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com