23 de ago. de 2009

Top 5: Clipes de Musicas Retardados


Ae Genteeee Hoje o Top 5 é sobre um assunto que normalmente aparece na minha frente como magica, eu não vou atrás, ele simplesmente aparece...o top 5 de hoje sobre:

Clipes de Musicas Retardados!

sim as musicas com clipes mais retardados que eu já vi( videos engraçados em sem nexo ao mesmo tempo), nossa já vi tantos.. então separei alguns e antes quero que vocês entendam o:
Critério de escolha:
  1. Não contei vídeos sem noção nenhuma, porque nem sempre são engraçados, que são minha intenção
  2. Peguei alguns por causa da Letra também
agora chega de enrolação vamos para ooooo

ToP 5: Clipe de Musica Retardado

5º Lugar:
Nome:Fluorescent Adolescent
Banda: Arctic Monkeys
Como Eu Achei Essa Merda: Sinceramente, não sei, acho que foi vendo o multishow...
Porque o 5º Lugar: Simples... Palhaços batendo em Advogados, porque não ficar com o 5º lugar?

4º Lugar:
Nome: Thunder Kiss 65
Banda: White Zombie
Como Eu Achei Essa Merda: Guitar Hero 2, adoro Guitar Hero...
Porque o 4º Lugar: Alem de ser um Metalzinho loco. Cara tem uns carinhas com mascara de lucha libre e uma dançinha bizarra de acordo com o ritmo no meio do deserto...

3ºLugar:
Nome: Evil Papagali
Banda: Massacration
Como Eu Achei Essa Merda: Simples é minha 2ª banda favorita
Porque o 3º Lugar: Um pássaro que bebe cerveja ou sei lá o que e ainda solta fogo... A pelo amor de Deus


2º Lugar:
Nome: Three Little Pigs
Banda: Green Jelly
Como Eu Achei Essa Merda: Eu não sei, acho que foi quando eu acordei as 2 da manhã pra ver Lab Trash(um programa da MTV)
Porque o 2º Lugar: Alem de zoar legal um classico infantil, tem uma hora que o lobo fuma um cigarro que é maior que ele e depois do nada vem o Rambo!


1ºLugar:
Nome: Dare (to be Stupid)
Cantor: Weird Al Yankovic
Como Eu Achei Essa Merda: bem, Weird Al é um dos meus cantores favoritos e ele faz muitas parodias engraçadas(parodia = mudar a letra de uma musica e continuar com o mesmo ritmo)
Porque o 1º Lugar: Nem vo falar Porque...



Faixa Bônus:

Até Mais!
D. D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com