30 de ago. de 2009

Top 5: Robôs Famosos



Os robôs, em muitos filmes são malvados em outros são bonzinho, esses que estão aqui são os mais conhecidos "que eu consegui lembra ¬¬".

- Marvin
Para quem já leu ou assistiu, esse é o robô de O guia do mochileiro das Galáxias, ele é o robô com QI 30 bilhões de vezes maior que o seu e o meu mais depressivo da história.



- Bender
O robô da série Futurama que passa na FOX (não sei o horário), ele é o melhor amigo de Fry, também não é um robô nada convencional porque ele bébe e fuma muito, é o meu favorito, mas não o mais famoso.

- Sony
O Robô humanóide do filme Eu Robô, com Will Smith, o nome dele de fabrica é NS-5 mas ele se nomeou de Sony ( Um esse nome é familiar?), esse dai é meio diferente porque ele tem sentimentos e ele pode quebra as 3 regras do filme ou alguma coisa assim.



- Arnold Schwarzenegger- Exterminador do Futuro
Ahhhhhhhhhhhhhh no ultimo Filme ele apareceu pelado!!!! zuera, mas esse dai é um dos bão meu ele não morre nem fud#$#% no ultimo filme.

- R2-D2 e C3PO
Os robôs de Star Wars, eles são os robôs mais fod#$ de todos os tempos eles não fazem abslutamente nada, somente abrir portas e reclamar, eles só são fod% porque eles são os únicos que aparecem do inicio ao fim do Star Wars, pode conferir eles são os únicos que aparecem em todos os filmes. ( Coloquei eles juntos por dois motivos, 1º Eles quase nunca se separam 2º São os únicos na lista do mesmo filme.)





E ainda tem uns robôs que eu não coloquei aqui que são:
Optimus Prime e outros, Transformers(2007-2009)
David, IA Inteligencia Artificial
Wall -E, Wall-E
Robocop, Série Robocop
Gort, O dia em que a Terra Parou

The bob oFF

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com