11 de jun. de 2009

VOLTEI INTEIRO!!!!!!!!!


YO!!!

eu consegui voltar!!!!!!!!

depois de eu ter conseguido sobreviver a guerra dos mafagafos contra os sticks eu escapei quando um avião caiu lá no acre.

Quando ele caiu, de repente começou a aparecer vários animais marinhos.Então amarrei duas tartarugas marinhas com pelôs( não queira saber da onde eu os retirei...), subi nelas e as obriguei a vir até a costa brasileira.
eu só não postei antes pois estáva em período de recuperação mental.





Mudando de assunto..........







Bandana Skull zoa o nosso professor de matemática!!!

estávamos todos nós na aula de matemática (era para ter aula de Física, mais o professor faltou) e a aula estava uma zuera.
Bandana Skull decidiu ler um livro na aula, quando o L.C.(não vou colocar o nome do nosso professorvai ser só a sigla) tentou pegar o livro para mandá-lo para a coordenação, mas Bandana Skull não deixou e falou "O livro é meu, afasta!".
L.C. retrucou "então vai vc e o livro para a coordenação!"
Bandana Skull fechou o livro, colocou-o na cadeira onde estava sentado e foi em direção a porta.
quando ele chegou na frente da classe o L.C. falou estúpidamente "vc estava atrapalhando a aula!".
Bandana Skull se virou e perguntou para a classe "eu estava atrapalhando alguém?".
todos que estavam na classe fizeram sinal de não com a cabeça.
L.C. pensou e disse "vc estava me atrapalhando, com isso atrapalhando minha explicação e como sou a pessoa mais impotante da sala, vc mereçe ir para fora da sala"
Bandana Skull deu uma risada sarcástica e se retirou.
Logo após ter saído, todos começaram a bater palmas.









por enquanto é isso
até mais e......................................CUIDADO COM OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA!!!!!!!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com