19 de jun. de 2009

Jornal do Fundão 19/06


Oi gente, antes de tudo gostaria de avisar que eu vou mudar o estilo do jornal do fundão, não vai ser mais do jeito antigo, agora eu vou fazer o seguinte, eu vou escrever sobre um assunto polêmico da semana(as vesez não tão polemico)ou as vesez de uma semana passada.
Então La Vai!


Jornal do Fundão: GAY DAY

Fim de semana passado foi, o dia da GLBT, tambem chamado de Gay Day(Antigamente chamado de GLS, gays lesbicas e simpatizantes), o dia em que os/as Gays, Lesbiscas, Bissexuais e Transexual(Travestis e Transgêneros tambem) sairam nas ruas para comemorar, se divertirem.
Não sei muito bem do que mais falar sobre isso...eu não sou desse tipo de pessoa.Eu tenho um gosto reservado para mulheres.
O Gay Day foi criado no EUA, para Homenagear os Gays e compania com o seu proprio dia, normalmente nesse dia eles se reunem em parques de diversões como Hopi Hari e Playcenter, mas pelo fato do dia ser o Gay Day, isso não te impede de ir ao parque, logico, são todos seres humanos.Alias Gay em Americano quer dizer Feliz, então pelo menos você ai que está lendo provavelmente ja teve o seu GAY DAY...
Então, se em todos os lugares comemoram o Gay Day, porque Eu aqui não posso dar os parabens a Vocês Gays,Lesbicas e .... pelo seu dia

E Para finalizar o Post um videozinho tirado do Não Salvo



Obs: Pesquisas comprovam: 98% dos entrevistados disseram que viram VOCÊ no Gay Day
Vamos lá, não minta, é um fato

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com