8 de jun. de 2009

Como Chamar a Atenção de Alguem.


Antes de mais nada, não sei o que deu em bandana Skull que pela 2ªfez ele não posto o Top 5
Mas tudo bem...tudo bem eu to calmo(ohhh lazarento).
E outra coisa...acho que eu fui o unico que sobrou essa semana, porque:
1.Mr. Pacman ta sem Pc
2.Bandana Skull eu não sei....
3.Jiminieseiláoqueéoresto ta no Acre
4.Pra finalizar,Super Nacho ta sem internet...
Então vo posta algo, porque, enquanto eu estiver aqui, o blog não tera um dia sem post!


Você as vezes tenta chamar a atenção de alguem, mas não consegue....?
Então seus Problemas Acabaram!Segue a baixo
uma imagem do que você deve fazer para chamar a atenção de alguem!
By: DD

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com