20 de jun. de 2009

Noticias Toscas: 4


Iai,
Belezinha ai??Hoje eu vo ficar fora o dia intero então eu resolvi postar antes de eu sair, dai eu tava penando em alguma coisa engraçada, e lembrei das noticias toscas, que na minha opnião são muito engraçadas, então ai vai as noticias mais toscas, parte 4!!

*(data desconheçida) - Idosa se fotografa enquanto assaltava o vizinho

*(data desconheçida) - Justiça absolve cego que dirigia a 154km/h

*(data desconheçida) - Ladrão devolve celular após mensagens comoventes

*(data desconheçida) - Menino de 4 anos mata 443 frangos com grito

*29 de abril de 2008 - Homen é preso após abastecer carro invissivel

*19 de abril de 2007 - Burro é levado ao tribunal para prestar depoimento.

*11 de julho de 2006 - Joven chamado "Multa de Seis mil e Quinhentos" troca de nome.(tipico caso de quando a mãe sofre no parto e desconta a raiva no nome do filho)

É isso ai, até mais e feliz dia Mundial do Refugiado.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com