9 de jun. de 2009

Terry Tate: Aumentando a Produtividade da Empresa


Apartir daqui coloco um video que Eu e Mr Pacman, amamos, serião, amamos completamente...
Esse video é uma propaganda da Reebok, que mostra um jogador de Futebol Americano.
É eu sei, esse video é meio velho, mas tem gente que ainda não viu e eu tenho que mostra!
Alias vou responder algumas(uma só) duvidas frequentes sobre o video:
Quarterbacker - Posição de defesa no jogo de futebol americano(uma das posiçoes mais sem noções, normalmente é colocado um jogador alto,grande e forte....muito forte)

Reebok - Terry Tate: Episodio 1



peço para os meus leitores, se por acaso acharem as continuações, de preferencia em portugues(pode ser em ingles tambem),mandem para mim pelo contate nos, o link...ou por comentario mesmo...logico que colocarei com os creditos seu nome(e seu site, se tiver) como agradecimento.

Até!
D.D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com