10 de jun. de 2009

Dicas da semana!



Iai,
Essa semana eu vou ter que postar o dicas da semana meio atrasado porque eu tava sem internet, mas dá nada!
Essa semana o dicas da semana vai ser especial dicas de como montar um cubo mágico 3x3, já que é muito dificil esplicar, eu vo colocar um video:

Video:
eu não vou colocar ai porque são muitas partes e vai fica zuado, então olha ai:
Parte 1
Parte 2

Parte 3



E para quem ainda não conseguio, tem um jeito de fazer em 6 partes que é impossivel errar:

1-Pegue o Cubo pronto









2-Embarralhe o Cubo










3-Perca 10 segundos tentando resolver.












4-Atire o Cubo na parede.










5-Sente e encaixe as peças que cairam













6-Contemple o resultado.












Até mais,
e feliz dia de Portugal!(ah, e o cara das fotos não sou eu)

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com