19 de jun. de 2009

Dicas da Semana!



Fala ai!
Esses dicas da semana tá meio atrasado, pelo mesmo motivo da semana passada, minha internet caio, mas eu acho que não tem problema eu postar agora, melhor tarde do que nunca.Dicas da semana especial "Cantadas Infaliveis"

Cantadas infaliveis:
Para voce, que não sabe elogiar uma menona, ai vão umas dicas:
Cantadas Infaliveis:

  • Se você fosse homem eu virava gay
  • Seu pai é pirata? -Não, por quê? -Porque você é um tesouro!
  • Seu pai é dono da Ford?-Não, por quê?-Porque voce faz meu estilo
  • Posso te dar uma cantada?
  • Tá quente aqui ou é só você?
  • Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!
  • Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
  • Voce é o ovo frito da minha marmita!
Cantadas Infaliveis para mulheres feias;

  • Não acho que tenha caído do céu!-Poxa... o que você acha, então?- Acho que te jogaram de lá!!
  • Ai, gata, sabe qual a diferença entre você e um lobisomem?-Não, ora...!-E que o Lobisomem volta ao normal!
  • Sabia que você é uma pessoa especial?-Obrigada!-De que planeta você é?
  • Ai, gata, já te disseram que você esta linda?-já... por que?-Orra, neguinho mente
  • Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plastica
  • Você não é feia, a sua beleza que é rara!
  • -Seu pai é pirata? - Por que eu sou um tesouro? - Por que você um canhão!!!
  • E aí, rola? Sim? Então deita que eu te empurro!
  • E aí, rola? Não? Então chama o guindaste!
  • E Ai gostosona, eu busquei você no Google Earth...E nao precisei dar zoom!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com