19 de jun. de 2009

Amamos o Jack!!!


Hey Hey Hey! Oi gente, sabe de uma coisa bem legal que nós da TDF criamos...um Mascote,é um Mascote bem loko para combinar com nosso blog.
Bem um dia estavamos nos, sem nada para fazer e pensamos... porque não criamos um mascote, algo que mande alegria para os nossos queridos leitores?
Então eu pedi para Bandana Skull, fazer a ideia inicial que foi:
A nossa querida prova em chamas, com a carinha tipica dos desenhos de Bandana Skull
Depois dessa ideia, eu entrei no meu pc e começei a trabalhar, criei, apaguei, recriei, até que terminei, agora só faltava o nome.
Perguntei para Bandana Skull um nome, ele disse:"Jack Diouwn(se fala Jow)"
Eu e Mr. Pacman falamo:" que ridiculo"
Dae eu tive uma ideia! "Porque não Jack, como o Bandana qué, e Abundinha Inteligencia por causa do blog?"
Então essa foi a ideia aprovada.
Agora esse mascote estará por todo canto,sempre comemorativo de acordo com o periodo(dia dos namorados,natal e etc)
Então....é com um grande Prazer que eu lhe apresento

Jack ABundinha Inteligência

como o nome é meio grande vamos chama-lo apenas de Jack

Digo por todos do Blog que:
Seja Bem Vindo Jack!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com