28 de jun. de 2009

Top 5: Animes Famosos no Brasil



Oooooi Gente! Então...hoje o top 5 é meu...e vou colocar uma coisa que eu gosto muito...ANIME!!!Não sabe,¬¬, então googla!vai sabe na hora...
então continuando, hoje no top5 vo coloca os animes que ficaram mais famosos no Brasil e quem sabe depois...eu faça os melhores Animes ou os Melhores Animes Terminados...mas por hoje vou fazer só os famosos no Brasil...

Top 5: Animes Populares no Brasil

5º Sailor Moon:

Um anime bem Feminino...não sei explicar porque quando eu vi eu tinha 6 anos...é eu ja VI!Então boto aqui o site para vocês saberem mais ok!

Sailor Moon
(Anime acabado)






4º Cavaleiros do Zodiaco:

Serio...outro que eu tambem não consiguo explicar...nunca gostei...homens grande e fortes usando armaduras de ouro...issso pra mim tem outro nome, zuera...nem sei a historia direito, mas eu sei que é um dos mais populares

Cavaleiros do Zodiaco
(Acho que acabo)




3º Naruto:

Haha esse eu vi e ainda vejo!
É um anime sobre ninjas(meio que agentes secretos, orientais) que conta a historia de Naruto(aquele loiro ali) um jovem ninja, que por causa de guardar um "monstro" dentro de si foi muito excluido e agora que cresçeu ele tem o sonho de se tornar hokage(posiçao mais alta numa aldeia ninja)Assim ele passa por muitos conflitos e desafios.Digo que esse é o anime que introduz um futuro Otaku(pesquise) no mundo dos Mangas(gibi oriental)
(anime inacabado)

2º Dragon Ball:

Ja assisti, digo-lhe que é VIOLENTO EM EXCESSO, mas é um dos animes mais conhecidos de todos, não tenho o que falar então...vou por um link para você aqui...

Dragon Ball
(Pra mim ja acabo a um tempão, mas tem as continuaçao loka lá!)















1º Pokemon:
Concerteza marcou a infancia de pelo menos 98% dos garotos, não sei vocês garotas, um anime que as crianças nem sabem que é anime, só acham ele diferente, acham que é um desenho!Nada mais que merecido o 1º lugar
Pokemon, é a historia de Ash que é um treinador de pokemons, Ash tem como objetivo ser um grande mestre pokemon, e o anime é conta toda a historia dele e dos desafio que ele enfrenta.
(Anime inacabado)


Fui e Datte Bayo!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com