21 de jun. de 2009

Top5:Seres do Acre




Como já sabe o Acre é um lugar estranho e inóspito(olhe num dicionario para ver o que significa inóspito) e agora vou falar o Top 5 dos seres de lá começando com o 5, então lá vai o tooooop 5:


5º Amazonas:

é uma tribo de mulheres guerreiras que apenas se vestem de sutiãs de ouro, tangas, um elmo e uma lanças ambos de ouro, você acha que gostaria de uma dessas, está enganado elas são tão violentes que no menor sinal de perigo te empalam(atravessam seu corpo com a lança).



4º metaleiro:só veste preto, tem cabelos longos, não, não é uma freira é um metaleiro, normalmente ouve metalica ou slipknot e tem uma cara de maniaco mas sozinho é inofensivo já em grupo...








3º sticks:totalmente maniacos e assasinos tem grandes poderes e podem te aniquilar em segundos, fora isso até são bonitinhos.






2º Etorangos:parecem um morango são simpaticos e legais até voce irritar eles,viram ninjas assasinos ese camuflam muito bem, não adianta tentar matar pois se sobra um atomo ele se regenera o unico jeito de matar ele é com um pouco de sal.



1º mafagafos: a maior população do acre é composta por eles, comem tudo que vem pela frente,estão em guerra com os sticks,parecem um tofu marrom e peludo, um nuggets se voce preferir,realmente odeiam amarelo por isso é possivel derrotalos, são os seres mais destrutiveis do Acre.




obrigado por sua atenção e tenha uma feliz dia pós festa junina.

by: Mr. Pacman

Ps:a imagem do metaleiro foi pega do blog desmotivado

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com