15 de jun. de 2009

100ª postagem!



Yeah!
Finalmente, 100 postagens, já me sinto mais importante, eu acho, já que esse momento é muito importante, nosso blog agora não é mais qualquer um!Nós chegamos aos 3 digitos!!Cada um deve falar um pouco sobre qualquer coisa, já que eu to fazendo o poste eu vo começar!!

SuperNacho:

Eu só queria dizer que eu vou continuar postando, e postando até quando der, menos quando eu to sem internet, igual hoje então não vai dar para postar as dicas da semana de hoje, eu posto outro dia!É isso ai, espero que estejam gostando do Blog!
Falow!
Abraço!


Double D.:
Hehe!100 posts...Putz,como a gente é vagabundo heim...
Não to acreditando que chegamos a isso,imagina, no futuro vamos ter 1 ano de blog!!!

Mas uma coisa eu sei, Criar um Blog é facil, dificil é fazer ele durar e crescer...Durar, o nosso ta durando...mas eu acredito que nós(eu e você) vamos fazer esse blog crescer, juntos...Porque essa comemoração do 100º post, não é uma comemoração e sim um Agradecimento a você leitor, que nos fez ter a coragem de continuar postando, de nos dizer que: "Sim,ainda tem alguem que não tem nada para fazer e que vem aqui só para dar umas risadas"
Obrigado Leitor, obrigado por nós ajudar a fazer os 100 Posts.sembah


Mr.Pacman:

Mesmo sem Pc no momento estou muito honrado de estar num blog com 10, opsss 100 postagens...pera...EU SEI CONTAR ATÈ 100!!! WoW!!!


BandanaSkull:
Eu tenho duvidas....mas eu acho que 100 é um numero...
Ronaldo!


Jiminibillybob:
Yo!
chegamos ao 100tezimo post
!
Que porcaria, estamos ficando velhos.Depois de postarmos tantas vezes(eu não porque fui pro Acre) conseguimos chamar a sua atenção e com a nossa carisma ou com nossos posts idiotas conseguimos "prender você" a gente!
E pensar que tudo isso aconteceu por causa de uma pessoa louca que ficou mais louca ainda por levar uma flechada na cabeça!
Até mais e...............Viva o 100tézimo Post!!!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com