30 de jul. de 2009

Personagens dos Games



Eaew leitor, e vou escrever sobre os personagens mais marcantes e carismaticos de todos os tempos.

Mario

Todos se lembram de passar horas jogando Super Mario World com esse cara que é um encanador Italiano baixinho que ao comer um cogumelo fica mais alto, sim todos conhecer Mario (não é o que te pegou atrás do armário ¬¬) esse é um dos personagens mais carismaticos de todos os tempos!



CJ
Todos que tiveram a oportunidade de jogar GTA San Andreas o conhecem, ele é um dos poucos na cidade de San Andreas que não tem milhares de clones, é o unico que sabe nadar, ou o cara é F%$# então ele entra na nossa lista como o mais marcante .


Kratos


Talvez o mais mortal o sanguinario personagem el é um Deus da Guerra que é traido por zeus, ele usa uma arma chamdo blade of chaos que é muito destrutiva.



Sackpers
on
Muitas pessoas não devem conhece-ló porque pois o jogo LittlebigPlanet é um jogo novo e é uma exclusividade do PS3 mas esse personagem hoje é meu favorito porque ele e muito cativo e bem feito.



E ai Qual e o seu personagem favorito?


The BoB Off

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com