9 de jul. de 2009

O pior jogo de todos os tempos




Olá leitor,eu vou pedir desculpas pra você antecipado por duas coisas, a 1ªter postado no assunto do Bobnator(games) e a 2ª por ter que postar isso, eu estava com tanta raiva de uma coisa que eu tinha que me expressar,vou desabafar NÃO LEIA O FINAL DO PARAGRAFO:MAIS QUE MERRRDDAAA !!!FOI A PIOR COISA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIIIDAAAAAAA AAAAAAAAHHHHHHHH!!! QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora pode voltar a ler
Pronto já estou melhor,agora vou postar a coisa que eu estou aqui para postar, É O PIOR JOGO QUE EU JÁ JOGUEI!!!É UMA MERDA!!!!!!!,o jogo é de nintendo nes chama-se
Dr. Jekyll e Mr. Hyde(Dr.jenkyll and Mr. hyde)
o que eu estou falando,É TERRIVEL! se eu tivesse uma maquina do tempo usaria só para matar todos os produtores desse desastre horrivel.se você vir uma fita com o nome desse jogo nem toque.. pensando bem pegue uma marreta e acabe com essa porcaria, eu vou colocar o link aqui mais estou avisando é tão horrivel que nem vale a pena gastar tanto tempo jogando, não jogue, não compre não baixe, é horrivel

não jogue


adeus e não jogue eu só coloquei o link por curiosidade
by: Mr. Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com