10 de jul. de 2009

Jornal do Fundão:A Gente não ta mais na Ditadura Militar


Gente, antes de mais nada, quero avisa-los que estou saindo de feria,vo visitar meu Pai,então não irei postar muito nem aqui, nem no meu twitter ,mas vou tentar postar o Jornal da semana que vem,bem se eu não conseguir Super Nacho quebrara meu galho...
Estarei de volta dia 20,então até mais gente...
Alias, parando para pensar não vejo meu Pai a um ano...

Voltando a Fala serio...o CQC, programa de humor jornalistico que passa na band, tem uma "subcategoria" que se chama CQC no Congresso, que quando eles vão para Brasilia conversar com os deputados, só que dessa vez o Sarney estava-la e é logico que não podia deixar de entrevista-lo, como todos os outros reporteres que estavam lá!Mas não os Seguranças do Sarney acham que o fato do CQC ser composto por comediantes profissionais, acham que eles vão zua o Sarney, então eu pergunto:Teve alguma coisa de engraçado nas perguntas de Danilo Gentili???
Veja o Video...


E Pra piorar!Segundo o proprio CQC, Danilo Gentili teria levado chutes na canela, um pouco antes do rolo final(perto do carro).Só para lembrar, o golpe do chute na canela era usado na epoca da Ditadura Militar que ja se foi A UM TEMPÃO!
Cade a Liberdade de Impressa!
Sinceramente.... VAI TOMA NA SKOL, a cerveja redonda, se é que você me entende!
Indo um pouco alem: O Pessoal até compara o CQC com o Panico....ah pelo amor de Deus, não tem nada a vê, o CQC é Serio...É algo fino, o Panico é um baita humor ridiculo,com um total excesso de Machismo e ridicularização dos outros...Porque Ninguem Faz isso com o Panico em???
Toma Banho Brasil! Vamo faze alguma coisa Porra!
Sim, Minha Paciencia acabô
...
ass:Double D

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com