21 de jul. de 2009

As 15 garrafas históricas da Coca-Cola



Yo!!!
Hj eu vou postar um "negócio" meio top 5 mais não é.
É simplesmente uma coisa nada a vê que eu encontrei em um dos links do tenso e eu tenho quase certeza que o Mr. Pacman vai adorar essa postagem.


Ah, nenhma dessas imagens de garrafas foram vendidas no Brasil.
Bom, ai vai a postagem!!

As 15 Garrafas Históricas da Coca-Cola






















Criadas por Roberto Cavalli em 2008 estas garrafas com designs extravagantes é direcionada ao público que gosta de ser fashion e colecionadores.






















Diferente da garrafa habitual utilizada pela Coca-Cola esta versão tem formato de bolas de pendurar em árvores de natal e foi vendida no ano de 2008.

















Mini latas vendidas na Rússia.





























Desenhada por Nathalie Rykiel, esta garrafa de Coca-Cola Light é uma edição especial de 20 anos da mesma. Foram feitas apenas 6.500 garrafas que foram vendidas em janeiro de 2009.


























Para a comemoração dos 100 anos da Selfridges, a Coca-Cola criou uma garrafa exclusiva. A edição limitada é amarela com exceção da tampa e da assinatura da marca, em vermelho.
























Primeira Coca-Cola garrafa de Coca-Cola usada em 1899.























Este belo frasco de Coca-Cola mantém o líquido refrigerado por mais tempo.































Pegando carona na estréia do filme do agente James Bond “Quantum of Solace”, a Coca-Cola aproveitou a oportunidade para lançar uma edição limitada com embalagens especiais da Coca Zero, retirando a idéia do filme, e apelidando-a de “Coca-Cola Zero Zero 7″.





Mais uma coisa.
Como eu estou sem frase do dia, eu vou colocar uma imagem.
que tal isso:
porque você leitor não manda algumas frases do dia para o e-mail do blog(Id: turmadofundao_tdf@hotmail.com)??
dai eu posso ler elas e colocar nas minhas postagens!!

Ah, e quando vc mandar a frase do dia para mim, escreva no e-mail que é para mim, pois eu não sou o único que entra no e-mail do blog.
Imagem do Dia






Ateh


J.B.B.


 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com