7 de jul. de 2009

Ninjas: Parte 1



Olá leitor, hoje estou aqui para postar uma matéria sobre os ninjas, tome muito cuidado com eles porque mesmo você não sabendo eles estão usando seu banheiro nesse instante.

Ninja do latim japonelicus assassinus factaliccus é o termo japonês comum para identificar
um indivíduo ou grupo de indivíduos que se especializam em Ninjutsus, genjutsus, voar, matar
pessoas, fazer entrega de revistas/hambúrgueres/pizza, fato pelo qual eles são notoriamente
conhecidos pois sempre chegam com a encomenda várias horas antes do pedido ser feito e com seu troco certo. Os verdadeiros ninjas não são a turminha do Naruto (tirando os hokages que apesar de não serem sorrateiros te matam dolorosamente), mas na realidade eles são os discípulos de Chuck Norris para derrubar os emos, nerds e principalmente a Google.

Treinamento
Ninjas podem usar virtualmente qualquer objeto como arma: espadas, shurikens, pedaços de pau, shurikens, facas, kunais, pedaços de corda, shurikens, galinhas de borracha, shurikens, Facas Ginsu, escadas de alumínio, George Foreman Grill, shurikens, boias de piscina, chiclete, tesoura sem ponta, jornal enrolado, Tua Avó, shurikens
...e praticamente tudo menos uma arma de fogo(na verdade um ninja até poderia usar uma pistola, mas para eles jogar as balas em você com as próprias mãos é mais fatal e é visualmente atrativo, ou ele poderia simplesmente jogar a pistola em você). Quando camuflados, ninjas são completamente silenciosos(então se você estiver do lado de fora, e não estiver escutando nada, provavelmente um ninja está lhe seguindo).

Ninjas no Video game
O melhor lugar para fingir ser um ninja (já que você nunca vai ser} é nos video-games. Veja algumas pérolas dos games onde os ninjas mostram todo o seu esplendor:
  • Shinobi - Cinco fases impossíveis de passar com sua espada feita de bambú e shurikens.
  • Ninja Gaiden - Pura insanidade ninja com muitos, muitos, muitos buracos infinitos pra você cair.
  • Tenchu - Viva pela honra,mate pela sombra.Mate todo mundo nesse jogo ninja.
  • Metal Gear Solid - Tem um robô futurista metido a ninja que mata todo mundo menos Snake porque ele é apaixonado por ele. Por falar nisso, você sabia que no final ele mo... ARRrRrRGH!!



Bem essa foi a matéria sobre os ninjas, em breve postarei a segunda parte então fica ligado.

The Bob off

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com