8 de jul. de 2009

O Estranho Mundo dos Blogs



Nome:Blogs
Quando surgiu:quando inventaram a internet
Utilidade:informar, mostrar imagens, fazer piadas, mostrar seu lado pessoal(o ultimo apenas em alguns blogs)


Olá leitor, voce já parou para pensar oque são blogs,sup
erficialmente são coisas feitas para rir e ficar informado de coisas que voce não precisa saber, o que é muio divertido,mais vamos ver mais profundamente e ver que coisas bizarras blogs são.
Origem
Tudo começou quando o jovem Tim Berners-Lee viu o primeiro computador,
ele pensou "porque não fazer uma rede que todo se conectam por computadores" mas naquela época era impossível pois o computador tinha apenas 0.5 MB.
Quando os computadores avançaram o já não tão jovem Tim resolveu fazer a rede que ele estava pensando, criando assim os primeiros hackers ,nerds, e blogeiros, essa é a origem mais conhecida
Origem menos conhecida
O jovem Tim(sim, ele de novo) era um dos ajudantes de Chuck Norris para combater os emos que surgiram na 2ª guerra mundial(Hitler, goebbles e outros) ele mandava mensagens para alienigenas perguntando"tem algum emo ai?" se eles respondessem sim ,Chuck ia lá, se respondessem não, Chuck ia lá.
Mas certa vez os aliens mandaram uma coisa estranha(imagem ao lado), um tempo depois o já não tão jovem Tim desvendou o que era o artefato,
era um pedaço de uma maquina, assim ele montou o resto da maquina chamada de "computador",então logo depois de montar recebeu outra mensagem dos aliens que dizia,"nós precisamos que você faça uma rede nesse seu computador,uma rede que consiga mandar imagens e vídeos"
ele então fez a internet, surgiram dai os primeiros bloggeiros, recentemente foi descoberto que os aliens só queriam a internet para ver pornografia e fazer blogs!!!
Então agora que voce já sabe a origem viu que os blogs são coisas estranhas mas tem vários tipos de blogs, os que valem a pena entrar e os que nem tanto.
Tipos de blogs
Blog de atualidades: Fala todas as ultimas noticias e o mais recente que aconteceu
Blog pessoal:Fala da vida do escritor e o que está acontecendo com ele, é como um diário publico.
Blog de imagens:As imagens mais engraçadas da intenet, garanto que voce vai achar num desses
Blog de curiosidades:curiosidades inuteis mas engraçadas.dependendo do seu humor esse tipo é divertido.
Blog "diário":é a mesma coisa que o pessoal ,mas a diferença é que no diário ninguém entra.

Adeus e boas féria

By:Mr. Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com