6 de jul. de 2009

Porque não?



Então,
Ontem de manha eu queria postar alguma coisa mas eu tava sem assunto, e já que pra variar eu fiquei o dia inteiro fora não deu pra postar nada e eu peço desculpas, dai veio na minha cabeça coisas muito sem noçãodai eu vou postar uma:



Corrida do Queijo:
Alguns já a conheçem, mas para quem não conheçe, é assim: Um monte de gente fica em cima de uma colina, e o juiz joga um queijo que rola a ladeira, e os carinhas correm que nem retardados atras, quem chegar primeiro leva o queijo, que nem dá pra comer!Vários quebram a perna o braço e coisas do genero, mas mesmo assim ela continua sendo um evento anual na Inglaterra.É tão rapido que lá em baixo, existem vários "goleiros" que são umas pessoas que seguram as que estão descendo!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com