3 de jul. de 2009

Jornal do Fundão: Protesto Fora Sarney





O Brasil inteiro Protesta:
Fora Sarney!


Participantes da rede de microblogs Twitter realizarão na quarta-feira, 01/07, protestos pelo País pedindo a saída de José Sarney da Presidência do Senado.
A manifestação virtual começou com uma página na rede ForaSarney,tudo por causa dos escândalo dos atos secretos(usar nosso imposto para viajar,pagar resorts, contratar parentes para trabalharem em algo com um preço absurdamente alto).A pressão para a licença de Sarney aumentou após o DEM, o PSDB e o PDT pediram formalmente, o seu afastamento do comando da instituição até a conclusão das investigações.

Curiosidades:
no site: Blablabra(site que mostra as palavras mais twittadas no momento)mostra que muitos brasileiros estão nesse protesto!

Bem não tenho mais nada a falar sobre isso, então antes de ir embora mostro links aonde voce pode ver aonde estão rolando os protesto(A Turma do Fundão, não diz para você fazer, só estamos mostrando os fatos que rolaram na semana)

Você pode seguir pelo:
Twitter,Fora Sarney
Ou
Pelo Site

Alias,digo apartir de agora pelo meu risco, que o Brasil é uma republica, aonde o povo,qualquer um acima de 16 anos, tem direito de voto, então tem o direito de reagir contra algo que o proprio governo faz sem a aprovação do povo!

Ass:Double D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com