1 de jul. de 2009

Lados da força:Lado rosa





Nome:Lado rosa da força
Nº de membros:aproximadamente a quantidade de pessoas que vão a paradas gays
Poderes:fazer paradas gays, transformar coisas em purpurina,forte poder de persuasão de pessoas normais.

Varias pessoas conhecem o lado rosa da força e seus membros de "gays",mas na verdade o certo é falar lado rosa da força(ele escolheram lado rosa pois achavam que rosa era uma cor "fashion").

Foi fundado inicialmente por Darth Gayder,Darth Vader num mundo paralelo ao nosso,ao ser fundado já tinha mais de mil membros pois a"força rosa" se espalha muito rápido principalmente se a vitima aspirar purpurina.


Como eu reconheço alguem do lado rosa da força?
É muito simples reconhecer um membro do lado rosa da força,normalm
ente vestem rosa e usam maquiagem, todos tem voz fina pois para entrar no lado rosa tem que fazer uma operação de garganta obrigatoria, mas lembre-se se triver dois ou mais membros eles vão jogar purpurina em voce e voce vai virar do lado rosa da força.


Membros importantes

Já teve muitos membros importantes como o hitler, elton john e clodovil, e a maioria dos membros vieram de universos paralelos o nosso sendo assim são ao contrário das pessoas do nosso planeta, o resto é do nosso planeta mesmo.


adeus e cuidado com o lado rosa ele pode te transformar em purpurina!

by: Mr. Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com