26 de jul. de 2009

Top 5:Flash games




Olá leitor,vou fazer agora o top5 dos melhores Flash games que eu já joguei online,fui eu que classsifiquei,ai vai o ToP 5!:



Vorago:É um jogo de terror point and click, onde você,Ira, e seu marido,Jonathan, estavão numa viajem quando o carro bateu,e agora estão presos num posto de gasolina com monstros atacando.é dificil descobrir oque tem que fazer,uma dica é só ir clicando em tudo.




4 :Choose your 2012:esse jogo consiste em destruir o planeta Terra com meteoros,tornado,terremotos e etc.Você vai em vários cantos do planeta(América do norte , do sul,mediterraneo, ásia e etc...)em cada canto do planeta tem objetvos a cu
mprir com destrua a torre eiffel com meteoros,destrua a casa branca com os aliens,destrua tudo menos o cristo redentor,é divertido vale a pena jogar.


3º:Hands of war RPG:Nesse jogo RPG você é um soldado,mago,arqueiro(voce escolhe)e voce tem que ir cumprindo umas misso, mas o legal é que voce decide para
quem quer cumprir as missoes,para os do mal ou para os do bem ou para os dois


Karoshi suicide salaryman:Esse jogo é diferente pois o objetivo é se matar,é ´so isso que eu tenho para falar sobre ele(tem uma continuação Super karoshi)



Sift Heads(serie)(infelizmente neste site não tem o)
esse é um jogo de tiro em primeira pessoa onde voce é vinnie, um assasino de aluguel,onde voce tem de usar sua inteligencia para matar seus alvos com especificado.

Adeus e ....cuidado com ninjas assasinos maniacos psicopatas

By:Mr. Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com