13 de jul. de 2009

Dicas da Semana



Iai, Férias é a melhor coisa de todas, mas é triste pensar que elas acabam, snif....(momento emo)....... Tirando os comentários ali de cima, eu vou começar mais um dicas da semana, que vai ser sobre dicas de praias, já que estamos de férias, vai que alguem vai viajar, qntão ai estão as melhores praias do Brasil:

1- Jericoacoara (em Jericoacoara, Ceará)

2- Espelho (em Curuípe, Bahia)

3- Carro Quebrado (em Barra de Santo Antônio, Alagoas)

4- Carneiros (em Tamandaré, Pernambuco)

5- Farol (em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro)

6- Taipus de Fora (em Barra Grande, Bahia)

7- Baía de Castelhanos (em Ilhabela, São Paulo)

8- Ponta do Mel (em Mossoró, Rio Grande do Norte)

9- Praia do Rosa (em Praia do Rosa, Santa Catarina)

10- Mangue Seco (em Mangue Seco, Bahia)



(Não é a minha opnião, eu só fui em algumas dessas, mas é o que eu vi em alguns sites)--

Até mais e Feliz dia Mundial da População!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com