19 de out. de 2009

Dicas - Para ser otimista


Yey,
Quase fim de ano!Pra quem não sabe esse ano a gente vai se formar!Uhul! Então já que eu estou nesse clima de alegria, o dicas dessa semana vai ser:

10 Dicas para ser Otimista!

1: Hoje é o dia mais importante de sua vida. Não o sobrecarregue com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Viva o dia de hoje com entusiasmo e harmonia.

2: Construa você mesmo sua vida. Não permita que opiniões e erros alheios o conduzam ao fracasso.

3: Irradie amor, carinho e simpatia. Não guarde seus tesouros espirituais, pois, quanto mais alegria e amor espalhares, mais feliz será.

4: Não espere pelos outros. Sua grande fonte de energia está em você mesmo, se souber utilizar verá quanto é próspero e forte.

5: Seja pontual, sincero e exigente consigo mesmo. Quem não disciplina, desperdiça tesouros de energia física e mental, acabando por destruir-se, lembre-se que o tempo deve ser usado com sabedoria.

6: Cuide de seu corpo e de tua mente, conservando ambos sadios. Como os males de um se refletirão (reflectirão) no outro, os dois merecem, por igual, teu cuidado. Alimente sua mente, com pensamentos positivos e saudáveis para que seja refletido (reflectido)em teu corpo.

7: Tenha paciência. Jamais duvide da continuidade da vida e de que a vitória pertence aos que sabem esperar o momento certo para agir. Não tenha pressa, tudo tem seu tempo.

8: Fuja da extravagância e do desperdício. Os dois são próprios dos desequilibrados - e o equilíbrio na vida é um bem inestimável.

9: Faça diariamente uma avaliação de tua vida. Veja o que realmente deve dar importância, se não estás desperdiçando seu tempo com coisas inúteis como preconceitos e ressentimentos, pois tudo gira em torno da paz e harmonia.

10: Ao tomar uma decisão consciente e livre, jamais te afaste dela. Seja seguro em suas decisões. Saber querer é a base para vencer. Com otimismo (optimismo) tudo se resolve!

Até mais, e foi mal o "copi cola" é que eu realmente estava sem assunto

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com