11 de out. de 2009

Top 5: Restaurantes




É meu top 5 outra veiz, bem eu tava lá e lembrei que hoje eu ia no shopping e ia come no sub-way dai pensei vo faze um top 5 das lanchonetes.Bem aki vai(Lembre-se que essa é a minha lista, pode critica-lá!!) :


5º Lugar

Mc Donald's
A meu eu tinha que colocar essa aqui naum só porque tem uma batatinha maravilhosa mas também porque o preço diminuiu (E o lanche também snif...¬¬).


4º Lugar
Friday's
Essa é uma não muito conhecida mais é muito boa porque tem uma cebola frita muito boa, mas é muito caro só comi umas duas vezes lá, e uma lá nos EUA que é bem mais barato.


3º Lugar
Pizza Hut
Bem todo mundo conhece essa, tem em tudo que é lugar, igual a Mc, mas esse eu acho que faiz uma pizzas muito boas, esse é mia um caro pra caramba, mas nem tanto como friday's.


2º Lugar
Burger king
Ahhhhh, esse é muito bom, to indo muito nesse ultimamente (finalmente abriu um na minha cidade), sem comentarios para esse, outro que é muito caro e extremamente gorduroso o lanche,
uma coisa boa é que pode pega refrigerante a vontade.

1º Lugar
Subway
O melhor de todos, você faiz seu proprio lanche é sem godura (fritura, godura trans, Etc..) e é mais ou menos barato, é muito bom pela variedade de coisas, sabor do pão, e molhos (maionese de lá é especial) é um excelente lugar por isso ficou em primeiro.

The BoB OffFFFFffffFFFF...

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com