22 de out. de 2009

Tirinhas Totalmente Grandes e Cansativas que Tem de Ficar Ocultas na Pagina Principal, para não Atraplhar o Blog #6


Até que está ficando grande essa categoria...e acabei de me lembrar que uma vez para um trabalho de arte, eu e o Bandana Skull criamos uma tirinha desse tipo...no futuro acho que irei posta-la aqui...:)
Mas enquanto o futuro não chega e o presente não acaba, vamos com mais uma tirinha que eu vi no Capinaremos, que dessa vez eu gosto dela porque é bem feita...não chega a ser uma tirinha...mas é bem legal




E Você achava que o centro da terra era aquilo que o livro "Viagem ao Centro da Terra" te contava... que nada, o centro da Terra tem Hamsters Grandes e Tubarões em chamas feitos de rocha

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com