9 de out. de 2009

Jornal do Fundão: Jogos Olímpicos 2016


Olá, primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência essa semana...bem é que sábado, amanhã, ira ter uma prova de bolsa para o meu colégio(que por sinal é caro) e eu preciso muito dessa bolsa... então evitei ao máximo entrar no computador...mas prometo a vocês que semana que vem estarei de volta a ativa...

Mas agora falando de um assunto muito importante, o Jogos Olímpicos e a animação do povo brasileiro sobre isso...
Sinceramente o que eu vou escrever aqui é o meu ponto de vista... ou seja... NÃO precisa nem me ouvir se quiser!
Não sei porque o povo fica super alegre como: "ah! que lindo o Brasil vai sediar os jogos olímpicos"
Mas sinceramente na minha opinião não tem nada de bom nessa noticia, por causa de alguns motivos:
  1. O Brasil, um pais de 3º para 1º mundo(se me lembro bem, não existe mais 2º mundo) está em uma fase de mudanças, o que precisa de muito dinheiro...e a maior parte desse dinheiro vai ser gasto nos Jogos Olímpicos, Sem contar a Copa do Mundo
  2. O dinheiro pode ser gasto em outra coisa...(educação!!!!)
  3. Se Madrid e Chicago que são duas grandes cidades não queriam sediar, porque o Brasil vai???
  4. Algumas pessoas dizem que vai gerar mais emprego... não vai gerar emprego, vai gerar falsa esperança... porque depois que acabar...essas pessoas voltaram ao desemprego!
  5. Alguem lembra quanto o Brasil gasto no Pan?
Sinceramente... o Brasil não vai aguentar... o Brasil não tem capital o suficiente para aguentar 2014 e 2016...Tudo que o Brasil construiu até aqui vai fazer Puf...

E outra coisa que eu não acredito naquela renca toda comemorando... gente os Jogos Olímpicos é uma das maneiras mais fáceis dos políticos roubarem dinheiro!Vamo lá gente... acorda!!!
Todo o dinheiro que podia ser gasto em coisas melhores, que durariam bastante... vai ser gasto em um "pão e circo" que dura só alguns meses...(pra quem não sabe a política do pão e circo era, em momentos que a criação de rebeliões estava próxima, os políticos davam comida e diversão de graça ao povo, para evitar rebeliões)
Tudo isso pode ser resumido em uma conta matemática simples:

Copa do Mundo + Jogos Olímpicos + Povo Cego = Brasil se Fu...

a vontade para discutir nos comentários...
Assinado: D.D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com