1 de out. de 2009

Call of Duty Modern Warfare 2



Não há como negar que Call of Duty 4: Modern Warfare foi um dos melhores FPS desta geração. A Infinity Ward, empresa responsável pelo desenvolvimento do game, fez um trabalho espetacular nesta obra, colocando os jogadores na pele de protagonistas de uma trama repleta de reviravoltas. A guerra moderna, vista sob a perspectiva de primeira pessoa, certamente rendeu boas horas de diversão ao redor de todo o mundo.

Esta fórmula ainda continua impressionando muitos jogadores. Atualmente, Call of Duty 4: Modern Warfare é um dos títulos mais jogados nos consoles quando o assunto é multiplayer. Tudo isso graças ao excelente modo para multijogadores do game, que conta com uma variedade de modalidades e com jogabilidade viciante.

Fãs e mais fãs ainda se deliciam com o game, entretanto, um anúncio recente deixou todos ainda mais apreensivos. A Activision, responsável pela distribuição do jogo, resolveu dar continuidade a série, revelando Modern Warfare 2, a sequência do aclamado game.

Se você é um dos 12 milhões de jogadores da franquia, então é melhor ir se preparando. Modern Warfare promete ser ainda melhor, com uma história mais cativante, multiplayer aprimorado, uma campanha mais longa e muito mais. Seja bem-vindo a mais nova guerra do mundo dos games.



O jogo saira dia 10 de novembro, meu deus falta um mês!!!

The Bob oFF

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com